Aquela bela tarde de sábado tinha exatamente tudo para ser apenas mais um dia produtivo para Sooyoung, uma dia produtivo que não envolvesse nada sobre o seu trabalho super cansativo de passar horas corrigindo trabalhos de faculdade. Por mais que ela gostasse de seu trabalho ainda chegava a ser bem difícil as vezes, diferente de seus alunos que agora provavelmente deveriam estar curtindo as férias em qualquer outro lugar que não fosse ficar importunados em suas próprias casas. Bom, ao menos ela estava quase perto de terminar de corrigir todos aqueles papéis, mas ainda havia o fato de que teria que digitar todas as notas das turmas mais tarde, o que também não era uma atividade nada interessante de se fazer.Porém só alguns minutinhos de descanso não iriam fazer mau a ninguém mesmo. E foi assim que ela resolveu fazer, apenas deixou sua mesa com todo seu material do trabalho de lado, logo se encostando sobre a cabeceira de sua cama, fazendo assim um suspiro longo ser deixado.
Suas mãos já doíam de tanto mexer e remexer naquelas benditas folhas, mas não era como se fosse perder as mesmas por causa disso. Sooyoung realmente teve um curto intervalo de descanso, pois logo se viu na obrigação de ter que se levantar de sua tão confortável cama para abrir a abençoada porta, afinal tinha alguém super desesperado do outro lado que não parava de tocar a campainha, e convenhamos que ouvir esse barulho repetidas vezes chega a deixar qualquer um com vontade de arrancar fora seus próprios ouvidos!Por um momento ela até repensou sobre se levantar da cama para atender a pessoa, talvez fosse apenas Hyunjin e Jeongin que tivessem chegado um pouco mais cedo do que o combinado. Porém o que não batia com o seus pensamentos era saber que ambos garotos tinham a chave da porta de casa, e nenhum deles era tão desajeitado ao ponto de perder algo tão importante assim, e ela também não se lembrava de estar esperando nenhuma visita naquele dia, então essas duas hipóteses já poderiam ser descartadas.
A mulher apressadamente se levantou da cama, seguindo pelas escadas em direção a porta de entrada da casa, repetindo diversas vezes para que a tal pessoa esperasse, e também já murmurando para si mesma sobre não surtar e xingar aquele desculpado de todos os nomes possíveis que viessem em sua cabeça na hora. Porém a sua reação foi totalmente diferente, quando finalmente abriu a porta e percebeu de quem se tratava.
— Yang Jeonghee? — Sooyoung pareceu realmente chocada com a vista totalmente inesperada daquele mulher, era evidente a expressão de surpresa e espanto em seu rosto, por alguns minutos não tirou seus olhos da figura a sua frente, apenas para ter certeza de que era ela mesmo e que não estava delirando. Depois de quase cinco anos fora do país sem ao menos dar alguma notícia durante esse tempo, ela simplesmente ressurgiu como se tudo fosse diferente, bom, ao menos a sua aparência era bem diferente do que antes. Suas vestimentas eram compostas por um calça escura, um blazer bege, um par de botas cano longo, e ela também carregava consigo uma bolsa que aparentava ser de marca. Ela estava muito diferente da mulher que Sooyoung conhecia anos atrás.
— Sooyoung Unnie! — Disse a mulher, sua feição e também seu tom de voz pareciam bastante alegre por ver sua amiga de longa data, totalmente o contrário da mais velha. Jeonghee não demorou muito para abraçar a sua amiga, afinal veio de tão longe para lhe ver, na verdade tinha outras coisas ali no meio... Mas tudo teria que acontecer e se concertar aos poucos. Já Sooyoung, ela apenas retribuiu seu afeto, para não deixar a situação mais estranha do que já estava, mas a sua expressão entregava totalmente o quão surpresa estava. — Nossa eu estou impressionada, você continua linda como antes! — Continuou logo após se separar do abraço, enquanto olhava a outra com um grande sorriso dos pés a cabeça.
— Eu realmente agradeço o seu elogio Jeonghee. Mas, por que você voltou assim do nada? E por que não avisou? — Questionou a mais velha. O que fez a outra recompor sua postura, e se lembrar de tudo o que aconteceu nos últimos anos, se ela queria realmente arrumar as coisas que aconteceram no passado teria que se esforçar muito pelo visto! — Por favor, eu tenho muitas perguntas para fazer a você! — Continuou, dando assim o espaço que era necessário para que a outra mulher pudesse adentrar a sua casa. Os olhos de Jeonghee percorreram por cada canto daquele cômodo em específico, na verdade estava a procura de algumas coisa, algo que pudesse lhe dizer sobre como seu filho passou durante todos aqueles anos longe de sua mãe. Porém logo se apressou em se acomodar sobre um dos sofás da sala, isso após notar o olhar de Sooyoung sobre a ela, e mais do que ninguém sabia o que aqueles olhos queriam dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...