Capítulo 31 ⌇ Enfim, namorados!

1.2K 101 109
                                    


Yang Jeongin.

O sol forte daquela manhã de domingo, entrava pela janela e refletia em todo o quarto, as cortinas abertas até balançavam com o pouco vento que passava do outro lado. Eram quase onze horas da manhã quando Jeongin abriu os olhos e finalmente acordou daquele longo sono, assim que se levantou precisou cobrir os seus olhos para o sol forte não danificar a sua visão e quem sabe a deixar pior do que já era. O garoto ainda ficou alguns minutinhos deitado naquela cama de casal super espaçosa, e quando levantou sentiu a sua cabeça doer, talvez tivesse se levantado muito rápido e o seu corpo não se acostumou com aquilo. Pelo menos ele conseguiu reconhecer que estava em sua casa, a sua nova casa exatamente. Mais especificamente em seu quarto e de Hyunjin, porém quando olhou para o lado viu apenas os lençóis da cama bagunçados, nenhum sinal de Hyunjin.

— Hyunjin? — Chamou Jeongin baixinho. Olhando para os lados para ver se encontrava o garoto, mas não teve sucesso.

Ninguém o respondeu, então o garoto se espreguiçou todo antes de criar coragem e colocar os seus pés para fora da cama. Ele se recordou de que noite passada tinha ido até aquela boate com os seus amigos, ficaram naquele lugar até às quatro horas da manhã, tudo isso porque nenhum dos outros garotos além de Hyunjin e Jeongin queriam ir embora em um horário normal. Changbin e Felix passaram a noite inteira dançando e bebendo, curtindo do jeito que bem achavam melhor. Já Seungmin gastou toda a sua mesada do mês naquele lugar, Jeongin não sabia porque o amigo não saia do balcão daquela boate. E esse foi o motivo principal deles terem demorado tanto para sair do local, o casal teve que esperar a boa vontade dos outros três para irem embora, e quando o lugar estava prestes a se fechar foi que eles decidiram ir embora e chamar um táxi. Jeongin e Hyunjin eram os únicos que não exageraram nas bebidas, então eles tiveram de ajudar os outros, já que eram os únicos que ainda tinham um pouco de disposição.

Diferente dos outros garotos, o casal preferiu ficar sentado naquela mesa enquanto conversavam animadamente sobre diversos assuntos, afinal estavam juntos há menos de dois dias e tinham muitas coisas para conversar um com o outro. E foi o que fizeram, eles aproveitaram conversando sobre a vida, trocando beijos e carícias roubadas de ambas as partes, não rolou nada além disso. E agora Jeongin se sentia melhor em relação a noite passada, realmente teve uma ótima noite de sono. Sem dificuldade alguma Yang saiu do quarto e caminhou até a sala que era no fim daquele corredor, porém não achou quem procurava. Isso até continuar o seu caminho até a cozinha ao sentir o cheiro doce de café invadir suas narinas, e ele deu de cara com um Hwang Hyunjin todo concertada enquanto parecia arrumar algumas comidas como torradas, biscoitos, sucos entre outros sobre a mesa de vidro do cômodo. Parecia até um chef profissional daquele jeito.

O mais novo deixou um sorriso ao notar o namorado tão empenhado naquilo que estava fazendo. Hyunjin só foi perceber a presença do outro garoto quando arrumou dias postura ao encarar a mesa alegre, logo desviando o olhar e vendo a figura do moreno parado em frente a porta.

— Bom dia meu amor. — Hyunjin deu um grande sorriso, deixando as suas covinhas à mostra. Ele era tão encantador até de manhã cedo.

— Bom dia Jinnie.

Jeongin não deixou de sorrir também, feliz ao notar tamanha empolgação vindo do garoto. O que chamou mais a atenção do menor foi quando Hyunjin abriu os braços e com aquela mesma feição alegre ele chamou pelo seu namorado com um simples gesto com a mão, era incrível a forma como o mais velho chegava a ser um grude quando estava perdidamente apaixonado. E é claro que Yang não iria negar aquilo, ele bocejou alto tentando se livrar da preguiça e rumou até o que estava lhe esperando, rapidamente sentindo  os seus braços quentes entrelaçar em seu pescoço e lhe puxar para um abraço caloroso que não foi capaz de ignorar.

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora