Capítulo 19 ⌇ Não temos nada!

4K 506 132
                                    


Kim Seungmin.

O moreno estava com o corpo encostado sobre a parede em frente a sala de aula de seus amigos, enquanto estava distraído jogando um joguinho aleatório em seu celular. Já era tarde de uma sexta feira, o dia no parque de diversões havia passado, porém foi bem diferente do que ele tinha planejado. Queria que seus amigos pudessem se tornar íntimos também, e a única coisa que teve foi um amigo com dor de cotovelo e outros dois presos no armário. Talvez tivesse que marcar um outro dia e tentar diferente, quem sabe o problema foi o lugar que ele escolheu.
mas Seungmin não iria desistir.
Estava tão pensativo que nem sequer percebeu quando o casal saiu da classe, apenas notou ao ouvir a voz de Jeongin lhe chamando.

- E aí, como você foi Seungmin? - Perguntou o mais novo, seguindo até o amigo, juntamente de Hyunjin. - Passou?

- Felizmente sim! - Respondeu Kim sorridente aos garotos.

- Deixe-me adivinhar como isso aconteceu. - Começou Hwang, cruzando os braços. Encarando o nada, como se estivesse pensando em algo. - Você atrasou todos os seus animes só para estudar e não ficar de recuperação, estou certo?

- Você está certíssimo senhor Hwang. - Disse rindo da conclusão de seu amigo, que estava exatamente certa. Logo guardando seu celular no bolso, voltando suas mãos até às alças de sua mochila, arrumando as mesma. - Pelo menos eu terei minhas férias para maratonar quantos animes eu quiser! - Continuou sorridente apenas de pensar em todos os dias que teria livre para fazer aquilo.

- Isso é ótimo para você meu amigo. - Hyunjin forçou um sorriso para Seungmin. - A conversa está super agradável, mas por favor vamos logo embora, quero curtir minhas férias. Não aguento mais nenhum segundo nesse lugar! - Prosseguiu o mais velho. Deixando os outros dois para trás, logo caminhado até a escada que levava ao pátio principal, e também para a saída do colégio.

- Você não vem Seungmin? - Perguntou Jeongin, ao perceber que seu amigo continuava parado no mesmo lugar de antes, quando o outros dois já seguiam o caminho.

- Eu vou esperar o Minho hoje, te vejo depois. - Disse apressando o mais novo, que apenas concordou e seguiu junto de Hyunjin até as escadas. Apenas vendo seus amigos irem embora.

Seungmin se desencostou da parede seguindo em direção a classe de seus amigos. Observando pelas janelas do lado de fora do corredor a sala, a primeira vista o local parecia vazio, a não ser a figura do garoto de fios negros que estava com a cabeça deitada sobre sua mesa. Ele passou suas mãos sobre a maçaneta da porta entreaberta, lhe abrindo por completa. Tal ação chamou a atenção do que estava do lado de dentro.

- Por que você ainda não foi para casa? - Seungmin se aproximou da carteira onde estava o garoto estava sentando, que não ficava muito longe da porta.

- Não tem motivo algum que me faça voltar agora. - Disse Minho, sem muito ânimo. Logo se ajeitando em sua cadeira ao perceber a presença do outro garoto, que já puxava uma outra cadeira para próximo dele.

- Está afim de me contar agora? - O mais novo perguntou após se acomodar na cadeira.

- Te contar o que? - Questionou. Ele ao menos olhava para o garoto.

- Me refiro sobre você e o Jisung, naquela noite no parque de diversões. - Ele fez uma pausa, esperando que o outro completasse com uma pergunta ou algo do tipo. Porém resolveu prosseguir ao perceber que o outro não falaria sobre tão cedo. - Por que você estava chorando?

O moreno passou suas mãos sobre seus cabelos, mechendo freneticamente em seus fios. Suspirando pesado, agora fitando Seungmin. - É bobagem minha Seungmin.

- Minho. - O mais novo puxou sua cadeira para mais perto de Lee. Olhando no fundo de seus olhos. - Você não parecia nada bem para ser só bobagem!

Os olhos escuros de Minho encararam atentamente o garoto ao seu lado, talvez fosse bom ter um amigo para falar sobre seus problemas. - É que eu e o Jisung...

Sons de risadas escandalosas se manifestaram por toda aquela parte do corredor. Ambos garotos dentro da sala por hora se sentiram mais interessados nos barulhos do lado de fora da sala. As risadas iam se aproximando a cada minuto, até que a porta da classe ondem estavam foi aberta brutalmente. Naquele mesmo momento alguém foi empurrado para dentro da sala, o que certamente causou aquele barulho. Era Felix e Jisung, aparentemente os donos daquelas risadas escandalosas. O ruivo estava caído sobre o chão, mas em momento algum ele parava de rir.

- Agora me ajuda a levantar aqui seu loiro oxigenado. - Pediu o que estava no chão, quase com dificuldade de formular as palavras por ainda estar rindo das piadas sem graças do amigo. Jisung até estendeu sua mão para lhe ajudar, podem parou o ato ao notar os outros dois garotos que já estavam dentro da sala. Ambos encaravam o loiro, como se tivesse um ponto de interrogação a cima da cabeça de cada um deles. Seus olhos foram de encontro com os olhos nada interessados de Minho, se esquecendo completamente de seu amigo largado no chão.
- Jisung meu filho eu sou uma piada para você também?

Han recolheu sua mão, ignorando totalmente Felix, e os outros dois garotos. Ele caminhou até sua carteira, pegando sua mochila, e logo saindo pela porta principal.

No começo Seungmin apenas acompanhava as risadas dos garotos, porém estranhou ao ver Jisung ignorar Minho, o clima entre eles ainda estava pesado como aquele dia no parque.
O mais velho entre os quatro seguia os passos de Han com os seus olhos, antes de voltar sua atenção ao garoto que estava xingando o outro ao fundo.

- Mais que merda viu Han Jisung! - Felix se levantou rapidamente do chão, passando suas mãos por sua bunda, apenas para garantir de que não estava suja. Após ficar de pé o Lee mais novo percebeu que não estava sozinho na sala. - Entendi, aquele idiota me ignorou por sua causa não é? - Ele seguiu os mesmos passos de Han, recolhendo também sua mochila.

- Eu não tenho nada a ver com ele! - Minho bufou alto após as palavras do outro. Pegando sua bolsa que estava largada sobre seus pés, antes de se levantar da cadeira.

- Realmente não tem. - Disse o ruivo. Então saindo da sala, e tentar ao menos ver se conseguia acompanhar seu amigo.

- Vamos, eu te conto no caminho. - Minho arrumou as alças de sua mochila em seus ombros, enquanto encarava Seungmin, que parecia totalmente perdido no assunto. Ele então apenas se levantou, acompanhando os passos do mais velho para fora da sala.

ʕ >ㅅ< ʔ◞ ( . . . )

Opa, quem é vivo sempre aparece né!!! Desculpa aparecer depois de muito tempo com esse capítulo bem mixuruca :').

Ah, eu queria saber uma coisinha. Se por acaso, eu fizesse uma fanfic de Minsung vocês iriam ler?? tô na dúvida aq...

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora