Especial. Agradecimentos!

407 43 12
                                    


ʕ >ㅅ< ʔ◞ ( . . . )

E finalmente esse dia chegou. O dia em que a autora tomou vergonha na cara e terminou de escrever Brothers! EU NUNCA FUI TÃO FELIZ!!!

Mas agora é sério. Brothers simplesmente começou sem querer, com a curiosidade de uma garota em relação a fanfic do gênero. E bom, eu não consigo acreditar que essa fanfic que era para ser só diversão se tornou algo tão especial para mim, além de que eu sequer esperava que a fic fosse crescer tanto como aconteceu. A minha ficha ainda não caiu de que passamos dos 10, 50, 80 e 100K! E eu quero muito agradecer a todes que fizeram esse sonho (que eu não sabia nem que era sonho) se tornar possível. Porque acho que finalmente encontrei algo que eu gosto de fazer e que me faz esquecer um pouco dos meus problemas. Eu agradeço a cada voto e a cada comentário que vocês deixaram aqui ao longo dessa jornada, porque foi graças a isso que eu me motivei a continuar, pensei em desistir e apagar meu perfil muitas vezes, mas, acho que no final fiz a coisa certa.

Demorou, e depois de dois anos Brothers chegou ao fim. Entreguei o máximo o que eu consegui e espero de coração que vocês tenham gostado! Isso não seria possível sem vocês, e obrigado de verdade por todo o apoio e paciência que tiveram comigo. Queria realmente agradecer a cada um, vocês são incríveis sério :(

Por fim, queria apenas dizer que Brothers pode ter acabado, mas eu tenho outras histórias e também algumas que pretendo postar. Então sempre estarei por aqui postando e se puderem dêem uma olhadinha no meu perfil, pois ficaria grata caso apreciassem um pouco mais do que eu gosto de fazer.

Sem vocês eu não seria nada. Obrigado por tudo de coração, eu amo vocês e nos vemos em uma próxima :)

Com amor Molly <3

Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora