Kim Seungmin.Exatamente quatro horas sem usar o banheiro. Por que os professores sempre tinham que ignorar a vontade de um aluno assim?! Bom, pelos menos sempre foi assim com Seungmin.
O garoto apenas queria prestar atenção na aula da senhorita Choi, porém sua vontade de urinar não deixava se concentrar em exatamente nada! Foi um alívio e tanto ouvir a mulher lhe deixar sair da sala, ele sentia que não poderia aguentar nem um segundo sequer segurando. Kim manteve sua postura até passar pela porta, depois disso ele saiu apressadamente pelo corredor, desceu as escadas com o maior cuidado para não cair.Quanto estava prestes a chegar ao último degrau, quase vendo a porta ao fim do corredor, sentiu um toque gelado em seu braço direito e logo foi puxado para o canto da escada. Seungmin sentiu o arrepio percorrer por todo seu corpo, porém conseguiu se acalmar um pouco quando percebeu quem era o dito cujo que estava ao seu lado.
- Você desistiu de assistir a aula e resolveu assustar as pessoas assim foi? - Seungmin soltou um suspiro de alívio depois de ter certeza que não seria sequestrado dentro da escola por uma seita satânica.
- A aula não estava interessante mesmo... - Respondeu dando os ombros. Porém logo lembrou o queria com o garoto. - Então eu queria te pedir para fazer uma coisinha no meu lugar.
- Primeiro, poderia soltar o meu braço? - Pediu Seungmin. Hyunjin se apressou em largar seu braço, deixando um sorrisinho envergonhado escapar. Ele queria só resolver aquilo logo que pareceu ter esquecido de seu amigo - Tá legal senhor bonitão, o que você quer comigo?
ʕ ʟᴏᴀᴅɪɴɢ. . . ʔ
Como era horário de aula, não havia uma alma sequer dentro daquele local. Na verdade, nenhuma que pudesse ser vista em uma primeira vez. Antes mesmo de Seungmin finalmente entrar no banheiro foi possível ouvir alguns soluços, que por acaso vinham ali de dentro. Devagar o garoto ia adentrando o local, a cada passo que Kim dava o som ficava um pouco mais alto e mais perto. Este apenas parou quando passou pela porta de onde vinham aqueles soluços, ela estava encostada e dentro havia a pessoa que estava choramingando. O garoto empurrou levemente a porta tendo a visão de um garoto de fios negros sentando na tampa abaixada do vaso sanitário. Ele estava com a cabeça abaixada, mas segundos após perceber a presença do outro garoto pós a lhe encarar.
- Jeongin? - Questionou Kim. Logo se aproximando do garoto apenas para ter a certeza de que era ele mesmo.
- S-seungmin? - O mais novo lhe encarava um pouco envergonhado, não era sempre que seu amigo lhe via naquelas condições. Ele se apressou em limpar as lágrimas que caiam sobre seu rosto, e também em convencer o seu amigo. Já que seu olhar entregava que estava preocupado. - Eu estou b-bem!
- Você não estaria assim se estivesse bem Jeongin! - Seungmin segurou os dois braços de Yang lhe ajudando a se levantar. Seguindo juntos até a pia para que pudesse lavar seu rosto. - Vai me conta o que aconteceu contigo.
- Acho que não é novidade para você... - Respondeu com um riso sarcástico. Seungmin sempre foi a primeira opção de Jeongin para contar coisas do tipo. E bem, quando não falavam sobre problemas de vidas alheias, o motivo do problema era Lee Minho. Yang deu uma pausa para jogar um pouco de água em seu rosto, pelo menos para tentar disfarçar os olhos inchados. - Eu que não tomei cuidado.
- É sobre o Minho não é? - Perguntou o que já era óbvio, revirando os olhos apenas de pensar. Jeongin não precisaria nem responder a pergunta de Kim, desde que Minho e Jeongin se conheceram o mais velho sempre implicava com Yang. O motivo? bom, nem ele mesmo sabia. - O que ele te fez dessa vez Jeongin?
- Eu trouxe dinheiro para escola, e ele pegou sem que eu percebesse. - Continuou logo após fechar a torneira. Passando a encarar seu amigo, que apenas ouvia tudo.
- O que esse garoto tem contra você? - Complementou após a fala do amigo. Não era possível alguém ter alguma coisa contra Jeongin, o garoto era como um anjo. Nunca fez mal a uma formiga sequer. - Vou falar com ele depois.
Yang deixou um sorriso escapar após ouvir as palavras de seu amigo. Seungmin era aquele tipo de pessoa que quando alguém mexia com algum amigo seu, ele com certeza não iria deixar barato.
- Jeongin eu esqueci de dizer uma coisa. - O moreno arregalou os olhos quando notou o amigo tirar o envelope mostarda do bolso, o mesmo que Minho tinha tomado mais cedo. - O Hyunjin me pediu para te dar isso.
Ele recebeu o envelope com as duas mãos, enquanto não parava de lhe encarar. - Mas, como ele conseguiu isso? - Seus olhos voltaram de encontro com os de seu amigo, que deu os ombros dizendo que ele não sabia de nada.
Por um momento o moreno ficou sem reação, mas pensativo. Como Hyunjin tinha conseguido pegar aquilo de Minho? Ele não deixaria alguém pegar algo tão fácil assim "dele". Porém Hwang conseguiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏
Teen Fiction♡̸ ▸ Hyunjin + Jeongin. - Onde Jeongin é abandonado por sua mãe, e tem que aprender a conviver na casa de seu melhor amigo Hyunjin. • Essa história está em revisão para melhor desenvolvimento da leitura! | Menções de shipp: Hyunin, Minsung, C...