1.04- Cemitério

11.5K 974 438
                                    

Era final da tarde e Maya estava em sua cama, decidindo se ia ou no restaurante The Wreck encontrar com Kiara.

Já decidida, a Montgomery colocou uma calça, uma blusa larguinha e colocava os tênis enquanto descia as escadas.

— Você vai cair.- Mary falou sem levantar o olhar para a filha.- Senta no degrau e coloca, mostra que não puxou seu pai e usa a cabeça.

— Ei!

Maya riu e se sentou no degrau para colocar os tênis. A garota levantou o olhar para a sala, onde encontrou seus pais, seus irmãos mais velho e caçula jogando baralho na mesinha de centro ao lado da lareira.

— Vai sair?- Joseph perguntou ao olhar para ela.- Leva casaco, está começando a esfriar.

A garota pegou uma jaqueta —provavelmente de sua irmã.— no corrimão da escada e levantou no ar, mostrando para o pai.

— Já peguei. Estou indo, amo vocês.

— Nós também.- Mary e Joseph respondem uníssono.

— Nós não.- responderam Jason e Marlee.- Ei, a mamãe está roubando!- Maya escutou a irmã falar.

— Calúnia!- a mãe respondeu e Maya saiu.

Maya saiu de casa, colocou sua cachorra —que estava fazendo um buraco no jardim.— para dentro, pegou sua bicicleta e foi em direção ao restaurante.

━──────≪✷≫──────━

Maya deixava sua bicicleta na entrada do restaurante quando uma Kombi parou em sua frente e Pope entrou disparado no restaurante.

— Garota nova, você vem ou não.- JJ perguntou colocando a cabeça na janela.

— Para onde?

— Em uma grande aventura.- John B respondeu.

— Ela disse que não vai.- Pope falou saindo do restaurante.

— Por que não? O que fez com ela, John B?

— Merda.- resmungou.- Espera aí, eu cuido disso.- saiu do veículo.

— Entra aí Maya, eu não mordo.- JJ chamou e logo deu um sorriso sacana.- Só se você quiser.

Maya revirou os olhos e deu um pequeno sorriso, enquanto entrava no carro.

— Onde vamos? Vocês vão me sequestrar?- zombou.

— E pedir uma grana bem gorda para seu resgate.- o loiro zombou também.

Kiara e JB entram na Kombi, e JJ deixa o lugar no banco da frente para Kie.

— Oi, Maya. Não sabia que entraria nessa furada também.- riu.

— Ainda não sei se me arrependo ou não de ter entrado nesse carro.

— Seus pais deixaram?- Pope pergunta e John B liga o carro.

— Deixei as coisas com o Noah, ele vai me cobrir dessa vez.

— Ele vai ficar quanto tempo aqui?

— Não me lembro.

— Tudo bem se eu fumar um?- JJ pergunta.- Foi um dia longo, e muita coisa estranha aconteceu. Eu só quero ficar tranquilão. Aí, quer dar um trago?- ofereceu para Pope.

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora