2.04- C. Limbrey

7.4K 482 324
                                    

   Os pogues estavam na aula do professor Sunn fazendo prova quando um homem de terno entra na sala.

— Professor Sunn, será que o Pope pode vir comigo?

— Estamos no meio de uma prova agora.- ele foi até o homem.

— Eu sou da Fundação Vanderhorst.

   O professor concordou com a cabeça e se virou para Pope, o chamando.

— Ai, Pope, é pra você.

   Pope se levantou e os pogues se entreolham. Faltavam duas questões para Maya terminar a sua prova quando Pope entrou na sala agitado.

— O que rolou?- Maya sussurrou assim que Pope se sentou.

   O Heyward olha para os amigos e mostra um envelope.

— É o símbolo do trigo?

— É.- ele responde Kiara.

— Mas que...- JJ estava prestes a xingar quando o professor Sunn o encara.- Fo... Fo... Foi né.

   Depois de terminarem a prova e o professor liberar a turma, os pogues estavam a caminho da biblioteca para ler a carta.

— Isso é um jogo?

— Sei lá.- Kiara respondeu.

— Vou bater em você com seu transferidor.- JJ falou para Pope, que estava em silêncio.

— É sério, Pope, você está me enlouquecendo.- Maya se sentou em uma cadeira ao lado de Kiara.

— Tá, o cara era do comitê de bolsas.- se sentou na cadeira.- Deem uma olhada nisso.- entregou a carta para JJ.- Lê.

— Em voz alta.- Maya pediu.

— Er... Não leio letra de mão.- encarou os três.

   Maya fez uma careta e pegou a carta, entregando para Kiara.

— "Caro senhor Heyward, estou entrando em contato porque tenho provas concretas que podem inocentar John B. Routledge..."

   Os três encaram Pope e Kiara continua a ler a carta.

— "...É de fetal importância que você venha me encontrar pessoalmente no meu escritório na Rua King, 27, em Charleston. Às oito da noite em ponto hoje. Por favor, venha sozinho...."

— Nem fodendo.- Maya disse fazendo uma careta.

— "...Saudações, C. Limbrey."

   Kiara terminou de ler e coloca a carta na mesa.

— Charleston?

— Eu sei, são oito horas de carro além da balsa.- ele respondeu a JJ.- Como a gente vai chegar lá hoje?

— Saindo daqui agora.- JJ respondeu.

— Eu e a May temos tempo livre.- Kiara comentou e JJ pegou a carta.

— Como assim? Prova?- JJ tentava ler.

— Quer dizer que pode inocentar John B.- Maya explicou calma.

— Ah merda, então a gente vai para Charleston.- ele respondeu simples e colocou a carta na mesa.

— Eu tenho que falar com a minha mãe.

— Eu também.- Maya suspirou pesadamente.- Se conseguirmos dessa vez, a gente não vai dar ao Shoupe.

— É, não rola.

   Kiara olha para o lado e vê Pope digitando no computador.

— O quê?

— Eu não tenho certeza, mas acho que esse tal de Limbrey, pode ser parente do capitão do Royal Merchant.

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora