Os Pogues jogavam verdade ou consequência no acampamento improvisado que fizeram.
— Tá, John B, sua vez.— Sarah olha para o namorado, que dividia frutas com Peter — Verdade ou consequência?
— Beleza, verdade.— se levantou.
— Verdade?— Sarah perguntou novamente, rindo.
— Verdade!
— Que divertido.— Kiara revirou os olhos e Sarah jogou o chapéu de folhas para John.
— É sério que vocês só vão pedir verdade?— Maya pergunta enquanto fazia uma trança em Cleo.
— Por que não pede desafio então, espertona?— Peter pergunta enquanto comia mais frutas.
— Eu não, sou medrosa.— responde, fazendo Cleo rir — Vai Sarah.
— Calma, tô pensando.— olha para o nada e depois sorri, levando o olhar para o namorado — Se pudesse começar de novo... O que faria diferente?
— Pegaria o ouro antes do Ward.— JJ responde tirando a atenção do mar.
— Talvez esconderia melhor a cruz.— diz Pope.
— Nunca fugiria de casa.— fala Maya sem tirar a atenção do cabelo da nova amiga, e JJ a encara.
— Não chamaria o Ward de assassino, talvez.— diz Kiara.
— Colocaria as comidas do navio na mochila da Atina.— fala Peter.
— Roubaria umas garrafas de rum antes de pular do barco?— John B pergunta e JJ se vira.
— É, por que você não fez isso, cara?
— Ah, sei lá. Talvez porque eu estava lutando contra a vida?— Kie e May riram.
— Eu olharia para os lados antes de atravessar a rua.— Cleo comenta e todos riram olhando para John B.
— É, foi mal.
— Sua vez, chefe.
— Verdade ou consequência, vai Kiara?— olhou para a Carrera e coloca o chapéu em sua cabeça.
— Verdade.
— Certo.— John pensa um pouco — Se você pudesse voltar pra casa dos seus pais em Figure 8, agora mesmo, você iria?
— Sem chance.— balança a cabeça em negação.
— Tô contigo!— diz Sarah.
— Isso aí.— JJ ergue um coco.
— Sem chance.— John ri.
— Sem chance!— JJ ergue o coco para ele.
O loiro troca olhares com a namorada, que desvia o olhar rapidamente.
— Mas um banho seria bom.— a Carrera comenta.
— Eu daria tudo por um banho de água quente.— Maya comenta pegando uma fruta de Peter.
— Eu tomaria um banho agora mesmo.— diz John B.
— JJ, verdade ou consequência?— Kie pergunta.
— É, sério? Precisa perguntar?— coloca o chapéu e Kie aponta com uma faca para pedreira.
— O pulo. Ninguém saltou ainda.— o encarou — Duvido.
JJ sorri e se levanta, correndo até a pedreira.
— Eu não acredito que ele vai pular.— Pope fala assim que JJ chega na pedreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AventureQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...