3.08- Às vezes só precisamos dar uma apertada no parafuso para tudo funcionar

2.5K 162 156
                                    

   Era fim de tarde, e Maya estava com Sarah e Kiara no píer de sua casa.

— Aí eu fui lá pegar umas roupas e um celular, e vocês não vão acreditar.— começa a Cameron — O Rafe voltou.

   Maya cospe o suco que tomava e arregala os olhos.

— Nem fodendo.— limpou a boca.

— É, eu o vi na casa. Acho que ele não me viu, mas acho que a cruz vai voltar pra Wilmington amanhã à noite.

— O quê?— foi a vez de Kiara arregalar os olhos e Sarah afirma — O Pope já sabe?

— Não. Eu ia contar pra ele n'O Castelo.

— Ele não pode ir, está confinado.

— Tá bom, tá...— Sarah olha ao redor, pensando — Então eu falo com o Pope, e vocês podem ir ao Castelo contar pro John B. E pro JJ.

— John não está em casa, saiu com o pai.— Maya comenta e as garotas a encaram — Pelo menos até vinte minutos atrás.

— E o JJ?

— Está lá dentro brincando de espadinha com o Johnny.— deu de ombros.

— Espadinha?— Sarah franze o cenho.

— O esquisito do meu irmão comprou uma espada samurai — jogou a caixinha do suco no lixo —, agora ele e o esquisito do meu namorado estão brincando de fruit ninja no gramado da frente.

— Mentira!— Kiara gargalhou junto com Sarah.

— Agora esse!

   As garotas olham para trás e veem Johnny e JJ correndo com a espada e um balde para o jardim na parte de trás junto com Tequila, que pulou na piscina.

   Johnny joga um balão de água e JJ o corta com a espada, se molhando todo.

— Minha vez!— Johnny exclama animado.

   JJ entrega a espada para ele e pega outro balão no balde, jogando e molhando o mais novo.

— Crianças.— Maya balança a cabeça em negação.

— Uma criança que te deixa com chupão.— Kiara comenta e Maya a encara confusa.

— Sua cintura, lindona.

   Sarah aponta para a cintura exposta de Maya, que arregalou os olhos e tampou a marca com a mão.

— Isso?— deu uma risada forçada — Ah, isso foi batida.

— Então tá...— Kiara e Sarah prendem o riso — Bem, já vou indo.

— Eu vou com você.— diz Kiara — Nos vemos amanhã no Castelo?

— Estaremos lá.

— NÃO CORREM COM ESSA MERDA!

   As três começam a caminhar até o quintal quando Mary aparece.

— Tirem essas camisas senão vão ficar resfriados.

   Johnny tira a camisa e quando JJ ia tirar, lembra das marcas que a namorada deixou.

— Eu vou... Eu vou... Eu vou trocar de roupa lá em cima.— deposita um beijo na bochecha de Mary e corre para dentro da casa.

— VOCÊ VAI CAIRRRRR!— Mary gritou mas foi em vão, fazendo-a suspirar.

   Johnny dá uma cambalhota e pula na piscina, respingando água na mãe. Mary o encara indignada e pega uma bola inflável, tacando em sua cabeça.

— Eu estava com saudade da energia caótica que sua casa traz.— Sarah comenta.

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora