— Eu preciso fazer xixi.- Maya falou.
— Também preciso mijar.
— Johnny!
— Tá bem senhora Montgomery, preciso urinar. Satisfeita?
— Muito.- mandou beijinhos o ar para o filho.
Mary estava dirigindo para o marido poder descansar um pouco. Jason estava dormindo dormindo no banco de trás da minivan junto com os bichos de estimação. Marlee estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro da irmã e Jonathan, Mary e Maya eram os únicos acordados.
— Mãe preciso muito ir ao banheiro.
— Eu também.
— Tá legal, vou parar em um posto e vocês vão.
Limão pulou para frente e com as patinhas, começou a miar e mexer em Marlee.
— Que foi, Limão?- a garota bocejou.- Acho que o limão tá apertado.
— Nós já vamos parar em um posto, lá você aproveita e solta a Tequila também.
— Ja chegamos? Tô com sede.- Jason falou se espreguiçando.
— Ainda não, querido, mas estamos quase.
Maya jogou seu corpo entre o vão do banco de motorista e carona e apontou para um posto de gasolina.
— Ali.- apontou.- Moça eu preciso muito fazer xixi.
— Tá bem, moça.- a mulher estacionou o carro.- amor, acorda.
— Chegamos?
— Parei em um posto para as crianças usarem o banheiro e reabastecer o carro.
— Ímpar
— Par. Dó lá si, já.-
Maya e Johnny abaixaram os dedos.
— Oito é par, ganhei.- Maya saiu do carro correndo.
— DEU SETE, BURRA. Foda-se, vou mijar na planta.
— Vem Tequila.- Marlee abaixou o banco para cachorra passar e saiu com os bichos. Qualquer coisa me liguem.- colocou o gato no chão.
— A nossa sorte é que eles obedecem. Nunca vi um gato obedecer o dono.
— Vou comprar alguma coisa pra comer, vão querer?
— Compra um café pra mim filhão?
— E um croissant pra mim.
— Acho que tinha o oceano atlântico inteiro na minha bexiga.- disse Maya se aproximando.- Vai aonde?
— Comprar alguma coisa pra comer, vai querer?
— Vou com você.
— TRAZ UM BISCOITO PRA MIM.- os irmãos escutam Marlee gritar.
Jason levantou o dedão em forma de positivo e entrou no mercado de conivência do posto. Maya entregou uma cesta para o irmão e começaram a colocar as coisas.
— Vai querer café?- Jason perguntou e Maya concordou.
"O furacão Agatha segue firme em direção à ilha Kildare nos Outer Banks, na Carolina do Norte."
— Puta merda.- o balconista fala olhando para televisão.
— Minha nossa...
— Hey, Mah.- Jason entregou seu café.- Pegou o croissant da mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
مغامرةQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...