3.10- Almoço com o papai

1.6K 151 119
                                    

   A volta foi em completo silêncio. Já em frente a casa dos Montgomery's, Maya desce do carro logo após JJ, escutando as reclamações de Topper por bater à porta.

— Gatinha...

Maya sobe as escadas apressada, andando para seu quarto e se trancando ali.

Horas se passaram, e a garota não conseguia dormir. Girava para o lado, girava para o outro, mas nada adiantava.

Decidida, ela se levanta da cama e sai do quarto, andando em passos longos para o último quarto do corredor do terceiro andar, e quando estava prestes a bater na porta, ela foi aberta por ele.

Com apenas uma calça de moletom, JJ também não conseguia dormir. Sua cabeça maquinava sem parar por saudade dela. Apenas dela.

O coração dela batia por ele, e o coração dele batia por ela. Ela sabia que o amava tanto que nem sabia como, e já tinha percebido isso.

JJ deu Graças a Deus por ela ter ido até ele, porque se tivesse levantado segundos mais rápido, seria ele quem estaria parado em frente a sua porta.

— Eu...

— Não consigo dormir.— o cortou, desviando o olhar e rindo leve — Acho que desacostumei a dormir sozinha.

Maya falou tão baixo que, se ele não a conhecesse tão bem, acharia que foi coisa da sua cabeça.

Ela estava achando ridículo e humilhante não conseguir dormir sozinha.

Mas como conseguiria depois de meses dormindo juntos?

Após dar espaço, JJ aponta com a cabeça para a cama, fazendo Maya entrar em seguida. Ele se deita junto com ela, fazendo cafuné assim que ela apoia a cabeça em seu peito.

— Quer conversar sobre hoje?

— Só... Vamos dormir, tá?— levou o cobertor até o pescoço, cobrindo ambos.

Na manhã seguinte, o casal ainda estava sem se falar direito, e JJ dirigiu o carro da garota em silêncio. Eles estavam indo para o Castelo, onde encontrariam os Pogues e Big John.

— Parece que todos chegamos na mesma hora.— Maya comentou assim que desceu do carro.

Kie vai até a amiga e JJ foi andando na frente com Pope. Maya sorri ao ver o namorado feliz depois de dias.

— Olha só pra você!— Big John abraçou Pope todo sorridente.

— Big John!

— Você está enorme!

JJ pula nas costas do mais velho, que ri e começa a girar. As garotas, junto com Cleo e Sarah, que se aproximaram, começam a rir junto com os meninos

— Olha só, tô vendo que temos gente nova.— diz Big John ao ver Cleo e Maya.

— Big John, essas são nossas amigas: Cleo e Maya.— Pope as apresentou.

— Oie.

— Tranquilo?

— Prazer, meninas.— Big John sorriu e JJ desce de suas costas.

— Eu e John B conhecemos a Cleo em Bahamas. Já a May se mudou para a casa do meu lado assim que teve o furacão Agatha.— diz Sarah.

— Uma Kook no lado Sul?— Big John arqueia as sobrancelhas.

— Não chame a minha garota de Kook, BJ.— JJ vai até a namorada e coloca o braço em volta do seu pescoço.

— Sua garota, é?— Big John riu — Então bem-vinda a família.

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora