Vaux Hall
Maya abre seus olhos com certa dificuldade.
— Ah, você acordou!
Ela olha para o lado e vê uma mulher com roupas brancas atravessando a porta com um bule de chá.
— JJ...— sussurra e procura pelo namorado desesperada.
— Você precisa descansar, Srta. Montgomery.
A nomeada arregala os olhos quando a mulher começou a se aproximar e ergue o tronco, sentindo uma tonteira.
— Eu disse que você tinha que descansar.— coloca o chá em uma xícara ao lado da cama da garota e lhe estende — Beba.
— Não.— geme de dor ao sentir uma pontada na cabeça — O que aconteceu?
— Você teve que levar pontos na nuca.
— VOCÊ CORTOU MEU CABELO?— arregalou os olhos ao sentir o curativo e franziu o cenho ao perceber uma faixa contornando seu pescoço.
— Não foi preciso, relaxa.— estende o chá novamente e Maya se afastou.
— Onde estão os meus amigos?— a enfermeira estende novamente o chá — Eu já disse que não vou beber isso.
— Se não beber por bem, irá beber por mal.— a mulher diz séria.
Relutante, Maya pega o chá e começa a beber em goles pequenos.
— Onde eles estão?
A mulher pega a xícara e grita sem desviar o olhar da Montgomery:
— SAM.— um segurança aparece no quarto — Leve-a para o Senhor Singh.
— O quê? Não!— se desesperou quando ele se aproximou.
— Vamos.
— Onde está o JJ? Cadê os meus amigos?— pergunta desesperada.
— Leve-a.
O segurança a segura pelo braço e a levanta, tirando-a do quarto aos berros.
— ME LARGA, SEU TROGLODITA!
Ele a coloca dentro de um quarto e tranca a porta, fazendo Maya socar a madeira e em seguida mostrar os dedos do meio.
— Pelo o que eu soube, os Montgomerys educaram bem os filhos.— riu — Sempre vem um rebelde.
Maya se vira para o dono da voz e vê um homem muito bem vestido, com um copo na mão.
— Maya Atina Montgomery. Filha de Mary Piper Halliwell e Joseph Montgomery.— o homem aponta para o sofá ao seu lado — Sente-se.
Ela andou relutantemente para o sofá e se sentou.
— Você deve ser o senhor Singh.— apontou.
— Carlos Singh, é um prazer.— estendeu a mão e ela aceita o cumprimento.
— O que eu faço aqui? Cadê os meus amigos?
— Uma pergunta de cada vez.— se sentou no sofá a frente — Você e sua amiga Kiara Carrera estão aqui porque serão muito úteis para mim.
— O que está querendo dizer com isso?— perguntou incerta.
— Melhor você se alimentar antes.— aponta para a mesinha de centro que Maya só percebeu que tinha frutas e bolos nesse momento — Algo para beber?
— Um suquinho de laranja cairia nada mal.— deu de ombros.
Ela não recusaria um banquete daqueles depois de passar semanas em uma ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AdventureQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...