1.11- Casa dos Crain

9.7K 768 913
                                    

— Tá, minha vez.- disse Maya se ajeitando na cadeira.- Velha rica doente ou modelo gostosa?

— Velha rica.- JJ respondeu.

— Hum... Modelo gostosa.

— Sério, Pope? Mesmo?- JJ perguntou incrédulo.- Velha rica doente morreria e deixaria toda a fortuna para você, aí você gastaria com modelos gostosas.

— Não vou precisar de uma velha rica porque eu serei rico.

— Touché.- Maya falou brincando com os saquinhos de açúcar que ficavam na mesa.

   Os três estavam no The Wreck, restaurante da família de Kiara, esperando o espediente da garota acabar. A Carrera estava pegando umas bebidas para seus amigos e John B estava atrás dela, contando onde estava ficando.

— Então agora você é membro dos clubes?- Pope perguntou para John B.

— Eu não sei, Pope.- ele respondeu se sentando e pegando o suco que Kie entregou.

— E aqueles carrinhos de golfe que eles usam por aí? Vai ganhar um?- JJ perguntou.

— Eles vem com o colete xadrez ou você precisa comprar um para você?- perguntou Pope.

— Putz, não tem no pacote. É a parte.- Maya entrou na brincadeira.

— Escuta, você jurou.- Kiara falou chateada.- Você disse que não estava com ela.

— Cara, admite, ela te pegou.- JJ diz.

— Olha, se você quer ficar com ela, tudo bem. Mas vou logo avisando que eu não vou conviver com a Sarah.

— Ela está aqui? Não, né? Então concentração, por favor.- John pediu.- Já estamos com o mapa, né?

— É, mas está meio bizarro. O cara deveria estar drogado quando desenhou.- JJ falou.

— É porque a costa deve ter mudado.- Maya diz olhando o mapa.

— Então a gente tem que procurar referências que não mudaram.- disse Pope.

— Que tal os antigos fortes?- John falou.

— Battery Jasper.- Kie apontou para o local indicado no mapa.

━──────≪✷≫──────━

   Os Pogues estavam em Battery Jasper, um forte em cima de um morro.

— A fortaleza é aqui.- Pope apontou para o mapa.- Se a Parcela 9 é essa, fica a nordeste daqui.

— Fica naquela direção.- Kiara apontou e Pope concordou.

— Ali? Lá não é Tannyhill, é outro terreno.- JJ falou.

— A fazenda Tannyhill era a ilha inteira. Com o tempo ela foi dividida em partes.- John explicou.

— Certo, então temos que achar um muro de pedra.- Pope informou olhando no mapa.

— E lá vamos nós.- Maya falou entrando na combi.

━──────≪✷≫──────━

—Tá, a estrada deve se dividir aqui.- Pope avisou e John respondeu um "tá bom."- Agora vire à esquerda.

— Calma aí, Relâmpago McQueen.- Maya pediu quando John virou o carro muito rápido.

— Parece um muro de pedra para mim.- Pope falou olhando para o muro e John parou o carro.- É aqui.

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora