4.01- Poguelândia 2.0

1K 89 90
                                    

Maya estava animada, e ao mesmo tempo, apavorada. 95% de medo, 3% de felicidade e os últimos 2% não sabia que reação ter.

   Os últimos meses foram uma tremenda loucura. E nesse exato momento, ela só conseguia pensar em John B, JJ, Mary, Joseph, Sarah, Pope, Kiara, Cleo, Jonathan, Noah, Jason, Marlee, a pequena Marjorie... Sua família. Porque isso que os Pogues eram para ela. Família. E ela sempre ficaria — e ficará — do lado deles, não importa o quão louco suas vidas poderiam mudariam de uma hora para outra, de um segundo para outro.

   E por esse motivo, por eles serem sua família, que Maya Atina Montgomery está prestes a surtar.

— Suquinho?— Sarah Routledge, antes Cameron, a chama. Sua voz mais ansiosa que o normal — E aí? O que deu?

— Acho que vou vomitar.

   Sarah se aproxima da morena e seus olhos se arregalam.

   Positivo.

━──────≪✷≫──────━

MESES ANTES

   Os Pogues estavam num caixa eletrônico para ver quanto que tinha em sua conta conjunta, os ânimos a flor da pele.

— Hora da verdade.— John coloca o cartão, se preparando para discar a senha — A senha é 0000. Entra.

— Tá brincando.— Sarah encara o namorado, séria.

— O que foi?

— Essa senha é temporária, né?!— Kie perguntou.

— Ué, eu achei que ninguém ia acertar essa.

— É uma senha tão idiota que eu nunca pensaria nela.— Maya ri — Meus parabéns, achei genial.

— Valeu, maninha.— fizeram um toque e John olha para os amigos — Estão vendo? A May concorda comigo.

— Você tem que mudar isso agora mesmo!— manda Pope, irritado.

— Eu não acredito.— Kie balança a cabeça em negação.

— Tá bom, tá, tá...

— Não é nem um pouco seguro.— Sarah afirma.

O extrato começa a sair e JJ rapidamente pega, brigando com John B pelo papel.

— Minha vez. Minha vez. Deixa que eu leio, deixa que eu leio...

— Ei, crianças!— Maya e os Pogues tentam separar os dois.

— É só um extrato!— diz Pope e John pega o papel.

— Anda logo!— pede Cleo, impaciente.

— Tá, nossa conta depois de pagar a restituição do JJ, às 10h04 da terça...— diz tudo pausadamente.

— Ai, anda logo! Fala de uma vez!— pede Cleo, e Maya ri.

— O saldo da nossa conta conjunta é de... Um milhão, setenta e dois mil, quinhentos e quarenta e nove dólares.

— Você falou milhão?— JayJ perguntou.

— É, com "M".

— Eu curti.— diz Pope, em choque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora