1.08- Cinema de verão

9.8K 821 527
                                    

   John B andava de um lado para o outro no barco, e May estava decidida de que o jogaria no mar se ele não parace de andar.

— Não está lá.- John B reclama.- Aí, tira o drone de lá. Merda.

— Deve ser a bateria.- May tentou melhorar a situação.

— Isso.- Pope concorda.- Olha a gente passa outra vez, recarrega a bateria e mergulha ele de novo.

— Galera, a gente já passou três vezes. Não tem nada lá.- diz JJ, começando a se irritar.

— Cala a boca!- Kie gritou.

— O quê? É verdade!

— O outro pode estar enterrado, você não sabe.- revidou.

— Se estivesse lá, teria sido encontrado pelo detector de metais.- respondeu John.

— Alguém deve ter chegado primeiro...- May falou baixo, mas alto o suficiente para escutarem.

— Ou nunca esteve lá.- JJ diz.

   Maya ao perceber que todos estavam para baixo, vai até sua mochila e pega uns sanduíches que havia feito.

— Sabe, quando eu estou nervosa ou puta com alguma coisa, eu como.- entregou um sanduíche para John e depois para Pope.- Vai que adianta para vocês.

   Ela foi até Kie e entregou um também, depois foi até a cabine onde JJ estava, tirou o plástico que estava envolvendo o alimento e levou perto do rosto do loiro.

— Não quero.

— Come logo praga.

   JJ ainda com a cara fechada, abriu a boca e deu uma mordida no sanduíche.

— Até que está bom.- respondeu de má vontade.

— Claro que está bom, foi eu que fiz.- ela jogou o cabelo para o lado e colocou os óculos escuros que JJ tinha emprestado no rosto, fazendo o loiro dar um pequeno sorriso.

━──────≪✷≫──────━

   Maya subia as escadas de sua casa quando encontrou seu irmão, Jason, descendo com umas caixas.

— Caixas passando.

— O que está fazendo?- se encostou na parede para Jason passar.

— SAI DA FRENTE.

   Maya olha para cima e vê Johnny escorregando no corrimão, com Marlee logo atrás.

— Acho que a pergunta deveria ser: O que vocês estão fazendo?

— Jason foi aceito na faculdade, confetes.- Marlee responde escorregando no corrimão e tacando confetes na irmã.

— MENTIRA!- Maya sorri enquanto desce as escadas e pula nas costas do irmão mais velho.- Parabéns maninho, eu sabia que você era um cabeçudo.

— Obrigado, May.

— Está muito devagar, Mar.- Johnny respondeu descendo do corrimão.

— Hum... Água?- Jonathan sorri e sai correndo com a garota encher baldes de água.

— Mamãe vai matar esses dois. Falando nela, cadê nossos pais?

— O escritório que mamãe trabalha a convocou em uma audiência, e papai está tentando concertar meu carro.- respondeu.- Ele insiste que é uma coisa fácil, que não precisa levar ao mecânico.

— Eu estou tão feliz por você.- desceu das costas do irmão e o abraçou novamente.- Stella já sabe?

— Ela vai para lá também!

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora