Maya andava lentamente até o quarto de seu irmão caçula. A garota bate na porta e entra logo em seguida, pulando na cama do irmão.
— Acorda Aurora.- falou pulando.
— Me deixa dormir.- falou levando o cobertor até sua cabeça.
— Vai tomar banho, seu fedido.- se deitou na cama.- Temos um almoço para ir.
O garoto abaixa o cobertor e a encara.
— Aonde?
— Nos vizinhos. Mamãe que falou.
— Cadê os patetas?- se espreguiçou.
— Jason está estudando e Marlee na praia.
— Estudando? Mas estamos praticamente de férias!- disse se levantando.
— Ontem aconteceu mesmo aquilo ou foi só um sonho?- perguntou depois de um tempo.
— Se você está falando da briga, quase afogamento e arma, realmente aconteceu.- fechou a porta do banheiro.
— Intenso... VOU ME ARRUMAR PARA O ALMOÇO.- gritou.
— AVISA PARA O JASON.- Johnny gritou do chuveiro.
Maya saiu do quarto de seu irmão caçula e foi atrás do mais velho. Atrás da porta, a garota escuta seu irmão falando com a namorada pelo computador.
— Como você aguenta ele, Stella?- perguntou entrando.
— Maya!- se virou rapidamente.- E se eu estivesse pelado.
— Sexo virtual? Não sabia que você fazia esse tipo de coisa.- a garota se jogou na cama.
— Tudo bem, May?- a loira perguntou rindo.
— Tudo péssimo.- se aproximou do computador e encarou a garota loira do outro lado da tela.- Talvez se você estivesse aqui o babaca do seu namorado seria mais sociável. Ele só sabe estudar!
— Se eu quiser ser um engenheiro eu tenho que começar por algum lugar.
— Tenta curtir um pouco, amor, e quem sabe eu vá te fazer uma visitinha.- deu um sorriso malicioso.
— Credo, eu ainda estou aqui.- apontou para si.- Temos um almoço para ir. Se arruma se não a mamãe nos mata.- deu um peteleco na cabeça do irmão e sai.
━──────≪✷≫──────━
Maya estava em seu quarto se arrumando quando sua mãe aparece.
— Já está pronta, querida?
— Já sim.- foi para frente do espelho e colocou a mão no cabelo.- preso ou solto?
— Hum... senta aí.
Mary foi até a filha e pegou uma presilha em forma de concha encima da penteadeira, prendendo no cabelo da mesma.
— Linda.- Maya sorriu com o elogio da mãe.
— Todos prontos?
— Os J's já estão na sala.
— E a Marlee?
— A sua querida irmã até agora não chegou e não atende a merda do celular.- se sentou na cama cruzando os braços.
— Ela deve estar no mar.
— O mar está imundo por causa da tempestade e eu duvido que ela tenha entrado.
— Do jeito que sua filha é esfomeada, ela vem pra casa almoçar logo logo.
— Vem, já estou com fome.- enlaçou o braço com a filha e desceram as escadas.- Lucy, caso Marlee chegue, avise-a que estamos almoçando na casa dos Cameron's, os vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AventuraQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...