JJ foi o primeiro a chegar após Sarah e John B. Minutos se passaram, e o mesmo começa a ficar puto pela demora dos outros.
— Cara, cadê todo mundo?— joga a mochila no chão.
— Eu não sei, cara.
— A gente tem que ir atrás deles, temos que entrar na Twinkie e ir atrás deles...
— Olha, cinco minutos, tá bom? Espera só mais cinco minutos...
— Gente, gente, o Pope e a Cleo estão chegando.— Sarah os interrompe, apontando para a moto que se aproximava.
— Caramba!— JJ reclamou.
— Estavam esperando a gente?— Cleo perguntou.
— É, a gente estava. Estão atrasados.— olhou para Pope — Você convenceu o seu pai desta vez ou o quê...?
— A Cleo convenceu ele.— responde saindo da moto.
— Minha garota, é assim que eu gosto de ver.— fez um toque com ela — Obrigado por fazer parte da minha tripulação.
— De nada.
— Aí, cadê as meninas?
— A Kiara deve ter a ver com os pais dela. Eles estão enchendo o saco.— responde Sarah.
— Eles devem ter dito que ela não podia vir. Vamos ter que ir sem ela.— diz Pope.
— A May não disse que ia vir com você?— pergunta John B.
— Ela me mandou mensagem depois falando que era pra eu vir direto pra cá.— JJ se vira para ele e olha para cima, estendendo a mão decidido — Me dá a chave.
— Não, cara. Não, não, não, não...
— Me dá a chave agora.
— Olha só, essa não me parece ser uma ideia muito boa, JJ.
— Eu não vou sem a Maya, John B. Vou primeiro nela e depois na Kie. É caminho do mesmo jeito. Só me dá uma hora.— John suspira — Vai ser tipo uma missão Black Ops, entrar e sair, beleza? Aquela merda de remoção cirúrgica, tá?
— Não sei não, JJ...
— Aí — coloca as mãos em seus ombros — Eu devo pra ela. Me dá a chave.— John sorriu — Para de fazer essa cara e me dá logo a chave.
— Tá bom. Tá, você deve uma pra ela, né? Tá bom. Eu entendo, eu gosto da sua honestidade.
— Uma hora.
— Corre.— manda Sarah.
— Só me dá uma hora.
— Vai logo.— manda a Cameron novamente.
— Não não não não não não...— John balança a cabeça em negação ao ver o loiro correr e entrar na Twinkie pela janela — Ah...
— A porta abre, cara.— comenta Pope.
— Vai devagar. Vai devagar, cara!— John pede quando ele acelera — Você tem 59 minutos, JJ!
JJ dirigia em alta velocidade pelo Figure 8, franzindo o cenho ao ver o carro de Noah passando na mesma velocidade, sentido contrário do dele.
— Que porra, Shepherd!— pega o telefone e começa a discar o número do mesmo.
— Não tô podendo falar agora, Maybank.
— Muito menos eu, cara. Vou ser direto: Onde caralhos sua prima está?
— Aqueles porras sequestraram a própria filha e a mandaram pra uma prisão florestal!— responde uma voz no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AdventureQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...