Maya observava JJ colocar a bandeira que ele havia feito em um coqueiro. O casal havia encontrado um pano na ilha, e JJ se encarregou de fazer o desenho que ele havia comentado.
— UHUUUL!— Maya pula comemorando — POGUELÂNDIA, BABY!
— POGUELÂNDIA!
Depois de por a bandeira, o casal estava se preparando para pescar, e Maya entrega para a lança improvisada para o loiro.
— Ah não, gatinha.— JJ resmunga.
— Eu não vou matar uma arraia.— cruzou os braços.
— Foi você mesma que disse que não aguentava mais se alimentar de coco.— retrucou e Maya desviou o olhar para o mar. JJ soltou a lança e colocou as mãos na cintura da morena — Qual é, gatinha.
— Eu não consigo, desculpa.— o abraçou.
— O que eu fiz para merecer esse seu espírito de não-caçadora.— brincou e ela riu.
— Vou ficar te olhando na pedra.— depositou um selinho em seus lábios antes de sair.
Maya corre para a areia e se senta na grande pedra, rindo quando JJ reclama por quase ter caído. Ela olha para o lado e vê Peter e Kiara rindo enquanto saiam do mar, fazendo o sorriso da Montgomery sumir aos poucos.
Ela adorava Peter Harrison, mas odiava as lembranças que sua presença lhe trazia.
━──────≪✷≫──────━
Maya guardava seu material no armário quando o sinal da escola toca.
— Vai no luau?
A Montgomery olha para o lado e vê Josephine Beauchamp se aproximando.
— Sei não, Jo. Meus pais não vão deixar.— olhou para o caderno de biologia em sua mão e o mostra para a loira na sua frente, balançando-o antes de guardá-lo na bolsa — E eu tenho que estudar para o teste surpresa do Feller.
— Teste surpresa?— May tranca o armário e elas começam a andar pela escola — Como sabe que vai ter teste surpresa se é surpresa?
— Porque ele passa testes toda segunda desde o início do ano letivo e nunca avisa.
— Quer saber? Não importa.— entrelaçou seus braços e a puxou para o outro lado do corredor — Vamos falar sobre qual roupa você vai usar no luau.
— Meus pais não vão deixar, Jo.
— É claro que vão.— Josephine fala óbvia — Seus pais são os pais mais tranquilos que eu já conheci em todos os meus dezesseis anos de vida!
— Eles são tranquilos com coisas tranquilas.— retrucou — Eu duvido que minha mãe deixe eu ir à um luau tarde da noite em outra cidade.
— Fala que você vai estudar biologia com o Brady.— cantarolou o nome do rapaz em um tom sugestivo, fazendo a morena rir.
— Eu conheço os meus pais, Jo. E outra, acho que vamos para Fisher Island hoje.
— Melhor ainda, você vai direto! Fisher Island é mais perto de Coconut Grove do que Bal Harbour.
— Tá, e você se esqueceu que em Fisher Island só tem acesso a saída de helicóptero e barco?— Maya ri.
— Você só está complicando a minha vida, May.— suspirou — Brady está sabendo você não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AventuraQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...