2.07- Descendência

6.6K 429 445
                                    

   Marlee estava no hospital conversando com seu irmão desacordado. Ela sabia que ele não a responderia, mas ainda sim gostava de conversar com ele.

— Eu gosto do Noah, sabe? Ele é legal, bonito e me entende do jeito que eu sou.- repousou o queixo no braço, ainda o encarando.- Hoje teve a audiência do John B... a mamãe vai ser a advogada dele.

   Ela pegou uma garrafa de água e bebeu, a fechando e colocando na mesinha ao lado.

— Acho que vou aceitar o pedido de namoro do Noah. Isso, vou aceitar. Quando você acordar, eu vou estar em um relacionamento sério. Além disso, tô sem grana. Vou pegar vinte pratas do seu cofre.

   Marlee encarou o irmão mais uma vez e fechou os olhos, deitando a cabeça na maca.

— Você já estava me devendo vinte dólares.

   Marlee se assusta ao ouvir uma voz fraca e levanta a cabeça. Ela caiu no chão ao ver Johnny com os olhos semiabertos e com um pequeno sorriso fechado no rosto.

— V-você...

— Eu morri.

   Ela se levanta e coloca a mão na boca enquanto chorava desesperadamente. Johnny começa a rir.

— Eu estou brincando.- diz ainda rindo e ela bate na sua cabeça.- Aí!

— Você está acordado?- secou suas lágrimas e sorriu para ele.- Você está bem!

   A garota se joga na maca e abraça seu irmão. Johnny sorriu e levantou a mão devagar, fazendo carinho nos cabelos castanhos avermelhados da gêmea.

— Também senti saudade, pestinha.- fez uma careta ao ver o estado da irmã.- Você está acabada, hein.

— Vai se foder.

   Marlee ficou mais um tempo com o irmão até chamar um médico para avisar que ele acordou. Enquanto faziam exames em Johnny, ela pega o telefone e manda uma mensagem para a família, pedindo que todos venham para o hospital o mais rápido possível.

   Maya e JJ chegaram no hospital e foram correndo para o quarto onde Johnny estava.

— O que aconteceu?- ela perguntou desesperada.

— Ele... Ele...

   Marlee começou a chorar e Maya foi até a irmã, que ergueu a mão para ela não chegar perto e apontou para Johnny, que dormia.

   Ela começou a se aproximar dele, e quando estava perto o suficiente para encostar nele, Johnny abre os olhos e diz "buh", assustando Maya e JJ, que começaram a gritar.

— AAAAAAAAAH.

   Maya deu uns passos para trás e JJ coloca Mar em sua frente, que ria junto com o gêmeo.

— Minha nossa!- JJ colocou a mão no peito pelo susto.

— Seu filho da puta!- May bateu em seu ombro e Johnny ainda ria.- Pera... VOCÊ ESTÁ ACORDADO!

   Maya pulou na maca e abraçou fortemente o irmão. Lágrimas de felicidade saem de seus olhos e Johnny a abraça.

— Eu senti tanta saudade.- apertou o abraço.

— Sério? Eu não.- ele brincou.- Também senti, sereiazinha.

— Fico feliz que tenha acordado, cara.- JJ o abraçou.

— Fiquei sabendo que você se mudou lá para casa.- Johnny cruzou os braços divertido.- Agora eu tenho alguém para jogar videogame sem roubar.- frisou o roubar e encarou Marlee.

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora