Se passaram alguns dias desde a morte de John Booken Routledge e Sarah Elizabeth Cameron, e Maya, Kiara, JJ e Pope estavam de luto pelos amigos. Os pogues até fizeram uma cerimonia no quintal da casa de John. A vida de Maya se resumia em ficar com JJ, Pope e Kiara n'O Castelo, hospital e ir para casa. No mesmo dia do acidente de John e Sarah, Johnny havia piorado no hospital mas agora já estava estabilizado e, infelizmente, ele ainda estava em coma.
— No que está pensando?- JJ perguntou fazendo cafuné no cabelo dela.
Os dois estavam deitados na cama no quarto da Montgomery. Desde a tragédia com os amigos, Mary e Joseph acolheram o loiro e ele agora tem um quarto na casa dos Montgomery. Que na verdade só servia para deixar as roupas, já que ele dormia e passava a maior parte do tempo no quarto de Maya.
— Na Mar.- ela se virou e apoiou o queixo no peito descoberto do loiro.- Hoje é nosso primeiro dia de aula e vamos estar em escolas diferentes. E tem todo o lance do Jonathan.- descansou a cabeça em seu peito.- Eles tinham combinado tudo...
— Você sabe que a Marly é forte. Ela sabe se virar.
— Tem razão. Só não deixa ela escutar você a chamando de Marly de novo.- riu.
Com estava praticamente hospedado na casa dos Montgomery, JJ se aproximou bastante dos donos. Principalmente de Marlee.
— Qual é.- colocou os braços para cima, servindo de apoio para a cabeça e sorriu.- Ela ama esse apelido.
— Ela odeia esse apelido.
Ela riu e se virou, sentando no colo do loiro e o mesmo repousou as mãos em suas coxas, as apertando. Maya mordeu levemente o lábio inferior e JJ colocou uma mecha solta atrás da orelha dela. Ele puxou seu rosto e juntou seus lábios para um beijo. O beijo era calmo, e continha muitos sentimentos que os dois não conseguiam esconder quando suas bocas se juntavam. Suas línguas brigavam em uma luta intensa, e o quadril da garota se mexia conforme JJ o movimentava. Maya arranhava o tanquinho do loiro -que estava sem camisa- quando batidas na porta são ouvidas, fazendo os dois pararem de se beijar.
— Bora casal!- Marlee gritou do lado de fora do quarto.- Vamos nos atrasar.
JJ bufou e Maya revirou os olhos.
— Já estamos descendo.- ela gritou e escuta os passos da irmã se afastando.- Está na hora da prisão, cowboy.
Maya estava se levantando mas JJ a puxa e cola seus lábios novamente. Ela sorri entre o beijo e deram dois selinhos para finalizar. A garota enfim se levantou e tirou sua blusa ali mesmo, na frente do garoto. Afinal, ele já tinha visto ela de biquíni, sutiã não é nada.
— Aqui sua blusa garanhão.- pegou a camiseta azul dele.
— Obrigado, bonequinha.- colocou a blusa e foi com a garota para o banheiro escovar os dentes.
— Hum.- cuspiu a pasta.- Se importa de deixarmos a Mar na escola?- JJ cuspiu a pasta.
— Problema nenhum.- Maya levantou um braço e passou desodorante na axila.
— Então tá.- passou gloss nos lábios.- Vamos buscar Kiara e Pope e depois vamos direto para a escola.
Os dois estavam prontos para sair do quarto quando Limão aparece na porta, fazendo JJ recuar.
— É sério que você ainda não se acostumou com meu gato?- perguntou incrédula, pegando o Limão nos braços.
— Esses olhos verdes enxergam além da sua alma.- apontou para o gato, que miou em resposta fazendo JJ dar um pulinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AventuraQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...