Maya estava em sua casa, esperando Pope e Kiara chegarem. Ela pegava um casaco quando Jonathan entrou em seu quarto e se jogou na cama.
— O que você quer?
— Acho que a Marlee está namorando.
— E por que você acha isso?- se deitou em seu lado, fazendo carinho em Limão.
— Pensa bem, gata, mostra que é minha irmã.- ela revirou os olhos.- Ela está saindo direto...
— Eu também estou, e nem por isso estou namorando.
— Ainda.- ele levantou as sobrancelhas e ela revira os olhos.- E eu acho que é com o primo da Kie.
— Por que acha isso?
— Porque a Mar é emocionada.- disse óbvio.- E que eles estão conversando toda hora. Ela até está levando o Limão e a Tequila para o veterinário só pra ver o moleque.- cruzou os braços emburrado.
— E você está com ciúmes, detetive?- riu e apertou as bochechas dele.
— Com Jason na faculdade e você saindo todo dia, só me restou a praga da Marlee como irmã.- resmungou dando um tapa nas mãos dela.- Aposto que ela não foi planejada.
— Nenhum de vocês foi planejado.- ele a olhou incrédulo.- Jason papai e mamãe eram muito novos. Eu, fui planejada.- se gabou jogando o cabelo para traz.- Provavelmente nossos pais ficaram com tesão acumulado e mamãe engravidou quando eu tinha três meses. Por isso a nossa diferença de idade é de onze meses.
—Mas que velha safada!- abriu a boca incrédulo.
— E eu nunca vou te abandonar. Você é meu pestinha, e a Mar é minha pestinha.- ela o abraçou.- E nem pense dar o troco na Marlee com o Noah, não faça a mesma coisa que você fez com o Hudson e que ela fez com a Blair. Essa briguinha já está exaustiva.
— Tudo bem.- deu um sorriso de ladino.
Limão miou e Marlee apareceu abrindo a porta do quarto.
— Achei você.- ela puxa Johnny.- Ah, May, Pope chegou.
— O que você está fazendo, sua maluca?
— Você disse que me ensinaria a fazer a baliza, se esqueceu?
— Puta merda.- passou a mão no cabelo.- Pede pra May.
— Eu não dirijo mais, e vou sair agora.- deu um beijo na cabeça de cada irmão.- Tchau, amo vocês.
— Posso tirar os pelos da sua perna com cera?
— De novo isso?- ela escuta seus irmãos discutirem enquanto descia as escadas.
Ela foi até a cozinha e pegou duas tangerinas para comer no caminho. Maya saiu de casa e entrou na caminhonete de Pope, que estava junto com Kiara.
— Boa noite.- entrou no carro e entregou uma tangerina para a garota.
— Boa noite, moça bonita.
— Vamos, moças?- Pope perguntou e elas concordam.
━──────≪✷≫──────━
— A gente tem que terminar antes da minha entrevista para bolsa amanhã.- Pope falou estacionando em frente a casa de John B.
— Tá, então vamos manter o foco.
— Eu sei, eu sei.- saiu do carro.- Temos John B e JJ dentro do poço, eu e você no alto e Kie e Sarah cuidam do transporte.
— Beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl | Outer Banks
AdventureQuando Maya é expulsa da escola, a família Montgomery se muda para uma pequena cidade na Carolina do Norte chamada Outer Banks. Mas Maya não esperava que nessa nova cidade ela se meteria em várias aventuras, faria amizades verdadeiras e até encontra...