1.17- Tiro

9.1K 700 1.3K
                                    

   Maya estava decidida de que iria visitar Sarah. Ela saiu de seu quarto e foi para o de Johnny, encontrando ele e Marlee jogando uno.

— Compra doze, uno bati.- falou Marlee colocando as cartas no montinho.

— Ladra! 

— Hey.

— Hey.- os mais novos respondem.- Veio jogar?

— Na verdade eu vim pedir um favor.- os irmãos a encararam, esperando ela continuar.- Eu vou lá ver a Sarah, e preciso que vocês me ajudem a sair despercebida.

— Beleza.- Johnny se levantou animado e pegou uma folha, começando a desenhar.- Você desce as escadas e sai pela porta dos fundos. Aí você pula o muro dos Cameron e sobe pelo quarto da Sarah pela janela.

— Ok, mas não precisava desenhar. Eu já tinha entendido.

   Johnny amaçou a folha de papel e jogou em Maya, pulando na cama e caindo em cima de Marlee, que ria.

   Maya saiu do quarto olhando para os lados, conferindo se tinha ninguém vindo. Ela saiu de casa, e pulou o muro da casa dos Cameron, correndo até a janela da Sarah. A Montgomery bateu na janela e Sarah apareceu, dando um sorriso.

— May!- ela abriu a janela do quarto e Maya entrou, sendo recebida por um abraço da loira.- Por que você não entrou pela porta?

— Hoje de tarde seu pai foi na minha casa e ele achou melhor eu não vir falar com você.- revirou os olhos e as duas se sentaram na cama.- Como você está?- segurou sua mão.

— Meu pai está me forçando a ir para as Bahamas.- se jogou na cama.

— Uh, minha família tem uma casa lá.- se deitou também.- Eu adoro ir para lá.

— Meu pai mandou construir uma lá também. Eu até que gosto de ir, mas não nessas circunstâncias.

— É, é meio complicado.- ela suspirou.

— Já está sabendo?

— É meio difícil não saber quando sua mãe te busca no meio do teste de uma Máquina-Pega-Ouro e quando você chega em casa, seu pai está fazendo um curativo no braço do vizinho.- Sarah coloca uma almofada no rosto e resmunga.- Você acha que é verdade?

— É óbvio que é.- Sarah se levantou e a encarou.

— Sério?

— Sério. Acha mesmo que meu pai faria um machucado no próprio braço só para incriminar meu namorado?

— Ah, você está falando disso? Eu estava falando da outra parte.- sussurrou meio incerta.

— Que parte?

— Do seu pai ter matado o pai do John B...

— Não. Fora de questão.

— Você já falou com ele depois de tudo?- Maya se endireitou na cama e segurou as mãos de Sarah.- Você tem que escutar a versão dele, Sarah.

— Eu não tive chances.- suspirou.- Ele atirou no meu pai, Maya!

— Eu estava com o pessoal quando ele voltou para o castelo. Ele estava completamente destruído. Tenta conversar com ele...

— Não tem como.- respondeu pausadamente.- Vou viajar com meu pai amanhã de tarde.

— Contra a sua vontade! Quer ficar lá em casa? Eu peço para meus pais falarem com o seu. Se bem que...

— 'Se bem' o quê?

— Eu meio que estou de castigo.

— O que você fez, Suquinho?

The New Girl | Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora