Booktrailer e anotações

338 29 30
                                    

Essa história é inspirada nas séries Manto e Adaga e The Gifted da Marvel Studios. A timeline não se passa na mesma da série The Gifted, porém, para fazer mais sentido, decidi que se passaria no inicio do ano de 2013 junto com o extermínio dos X-Men.

Os personagens Wes e Roderick Campbell são personagens que de fato apareceram na série, mas estou pegando-os emprestado para que haja coerência em toda a história. Todos os outros personagens são de minha autoria. 

-------------Booktrailer abaixo------------

---------------------------------------------

Eu gostaria de pedir que votassem muito nos capítulos, comentarem se possível, ajuda muito a me encorajar a escrever mais. 

Eu pretendo escrever muito mais, explorar muito mais o universo dos personagens e suas caraterísticas, sua personalidade e trazer mais ideias.

Recomendo muito vocês assistirem a série (disponível as duas temporadas no Disney+) que, apesar de ter sido cancelada, a primeira temporada ajuda muito a entender sobre a resistência mutante e os purificadores. 

Espero que gostem e não larguem a história no meio do caminho DE JEITO NENHUM, eu garanto que tenho ideias para futuras continuações, personagens e plots. Eu sei que sou bem lerda para escrever, mas sempre estou pensando em como melhorar as coisas. Esse capítulo são apenas algumas anotações da história que eu acho importante saber. Cast foi escolhido com muito carinho e a introdução serve para você conhecer um pouco mais de cada personagem. Espero que gostem, boa leitura :)

Instagram: @/itwanwattpad

I Think We're Alone Now - Temporada 1 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora