Introdução

294 31 45
                                    

Nessa introdução vou começar explicando as personagens.

Vou deixar umas musicas disponíveis para quem quiser ouvir enquanto lê os capítulos. Espero que gostem :)

· Amberly VanCite Johnson ·

Idade: 18

Data de nascimento: 17 de Novembro de 1994

Conexões: Andrew VanCite Bowen (irmão gêmeo. 18 anos), Trent Bowen-Johnson (pai. 40 anos), Emily Noelle VanCite (mãe falecida. Falecida aos 20 anos), Lilá Bowen Müller (tia, 46 anos), Michael Bowen (tio, 48 anos), Christopher VanCite (tio falecido. Falecido aos 34 anos), Kathryn Jackson VanCite (tia falecida. Falecida aos 36 anos).

· Andrew VanCite Bowen ·

Idade: 18

Data de nascimento: 17 de Novembro de 1994

Conexões: Amberly VanCite Johnson (irmã gêmea. 18 anos), Trent Bowen-Johnson (pai. 40 anos), Emily Noelle VanCite (mãe falecida. Falecida aos 20 anos), Lilá Bowen Müller(tia, 46 anos), Michael Bowen (tio, 48 anos), Christopher VanCite (tio falecido. Falecido aos 34 anos), Kathryn Jackson VanCite (tia Falecida. Falecida aos 36 anos).

· Trent Bowen-Johnson ·

Idade: 40

Data de nascimento: 24 de Março de 1972

Conexões: Andrew VanCite Bowen (filho. 18 anos), Amberly VanCite Johnson (filha. 18 anos), Emily Noelle VanCite (esposa falecida. Falecida aos 20 anos), Lilá Bowen Müller (irmã, 46 anos), Michael Müller (cunhado, 48 anos), Tracy Bowen (mãe adotiva falecida. Falecida aos 74 anos), Aaron Johnson (pai adotivo falecido. Falecido aos 73 anos)

· Erik Michima ·

Idade: 20

Data de nascimento: 21 de Agosto de 1992

Conexões: pais desconhecidos, Agatha Michima (irmã falecida. Falecida aos 4 anos)

· Janet Diaz ·

Idade: desconhecida

Data de nascimento: desconhecida

Conexões: Marcos Diaz (irmão)

· Roderick Campbell ·

Idade: 55 anos

Data de nascimento: 24 de Novembro de 1957

Conexões: Rebecca Campbell (filha. 17 anos).

· Wes Ramirez ·

Idade: 17

Data de nascimento: 10 de Junho de 1995

Conexões: desconhecidos

· Floyd Duke ·

Idade: 52

Data de nascimento: 23 de Setembro de 1960

Conexões: Harry Duke (irmão, 46 anos), Lyvia Duke (filha falecida. Falecida aos 7 anos)

I Think We're Alone Now - Temporada 1 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora