Capítulo 9: Finalmente, respostas

37 9 3
                                    

Amberly

─ Seu cretino ─ dizia brava enquanto tentava avançar nele, mas Andrew me segurava. ─ Eu passei fome enquanto você se escondia aqui ─ tentei me soltar.

─ Esse lugar não era adequado para uma criança como você ─ ele tentava justificar.

Andrew estava bravo, não tanto quanto eu mas ele sentia a injustiça. Janet observava no fundo da sala, acho que nem prestando atenção ela estava, e como esse lugar pode ser tão perigoso? Era só um monte de concreto erguido. Além do mais eu sou igual a todos aqui, tenho poderes só não sei como usa-los. Não tinha parado pra pensar no que quase fiz no hospital, antes de ter levado um tranquilizante. Eu estava tão tensa que nem havia pensando direito. Quase obriguei Andrew a matar um monte de gente inocente por perto.

─ Janet vai treinar vocês agora, não estão aqui a toa ─ meu pai disse e olhou para Janet que estava atrás de nós. ─ Se quiserem roupas novas falem com Erik, ele sabe onde fica.

Me virei e saí da sala, não aguentava ficar mais um segundo olhando pra cara dele. Andrew veio logo atrás de mim. Ele não tinha dito uma palavra la dentro, a frustração devia ser grande demais. Fui direto ao quarto, tinha que parar e respirar por algum tempo. Sentia minha cabeça pulsando, como enxaqueca. Fechei a porta e me joguei na cama ainda sem acreditar que meu pai desistira de cuidar de mim. Se eu não tivesse conhecido Andrew eu nunca estaria nessa situação. Queria voltar pra Zayne, onde for que ele estiver, queria voltar e fingir que isso nunca aconteceu.

Andrew abriu a porta do quarto com Janet vindo logo atrás. Mandei eles saírem, mas Andrew se recusou e eles vieram do mesmo jeito. Janet parecia que tinha algo pra falar, que ela precisasse dizer, talvez esteja só esperando o momento certo.

─ Estou ciente de tudo que esta acontecendo ─ Janet interrompeu o silêncio e sentei na cama para ficar de frente com ela. ─ Posso entrar na mente de vocês sem nem notarem.

Senti como se nenhum lugar mais fosse possível descansar. Comecei a me preocupar sobre os poderes de cada um, o que podem fazer e o que já fazem, como Janet lendo a minha mente e a de todos provavelmente. Agora tinha medo de pensar, qualquer erro pode ser que me expulsem logo daqui.

─ O governo atrás de vocês, o que já fizeram com os poderes e a gravidez indesejada que você tenta não dar atenção ─ indesejada, sim, mas eu nunca disse que não dava atenção. ─ Esse aqui também só pensa em como te ajudar com tudo ─ ela olhou para Andrew e cruzou os braços. Bom, estava tudo na cabeça dele, então deve ser verdade. ─ Os poderes dos dois combinados podem destruir qualquer coisa, por isso que Trent não quis os dois aqui. Lauren e Andrew Strucker são, junto com vocês, os que tem o registro mais novo sobre a Fenris.

Acho que nunca ouvi sobre esses dois. Se podemos destruir qualquer coisa, todos estão seguros comigo e com Andrew, certo? Aliás só usamos quando eu seguro a mão dele e ele segura a minha, não deveriam se preocupar tanto com isso. Janet também contara que meu pai despreza a família Strucker por causa de tudo que fizeram no passado.

─ Amberly ─ ela me olhou e fez uma pausa ─ você pode se teleportar. Não quero perguntas, já sei da maioria das coisas sobre vocês que nem vocês sabem ─ ela tinha um jeito meio sábio, como se soubesse de tudo e de todos e gostasse disso. ─ Andrew, você cria adagas de luz altamente cortantes, só não sabe como usar ainda. E Amberly ─ ela olhou para mim novamente ─, parabéns, são trigêmeos ─ ela olhou pro chão entediada.

Abracei a barriga, como se pudesse esconder algo dela, e olhei pra baixo. Ela me olhou com pena. Queria que ela não soubesse de tudo isso, mas também penso que se ela não me avisar agora, vai ser pior no final. Me preocupava agora se seria normal ou cesárea. Vai ser uma dor insuportável, mas não vou precisar ficar com um corte na barriga e morrendo de dor; se for cesárea, aí fudeu.

─ Seu pai me contou que existe uma tradição na sua família. Os VanCite, a família da sua mãe, todas as mulheres tiveram gêmeos e é raro quando são três. Sua mãe teve vocês dois, a mãe da sua mãe teve seu tio e ela. Sempre vai ter uma mulher entre elas e, normalmente, enquanto um é fértil o outro, na maioria das vezes. Já que você não vai poder fazer ultrassons de todo jeito, é bom saber que são dois meninos e uma menina.

Minha família é bem complexa pelo visto, é mais do que imaginam.

Eu continuava deitada com a cabeça explodindo de enxaqueca. Janet sabia que eu não estava bem então se retirou com Andrew. Depois que os dois saíram eu comecei a dar uma boa lembrada em tudo que já tinha feito depois do acidente. Desses meus roubos durante a vida, apenas um no inicio que eu quase fui pega, depois nem tanto.

Consegui repassar os melhores momentos que tive da vida antiga, triste de ter que começar tudo de novo com outras pessoas. Não sei nem se Zayne estava bem, não sabia onde diabos ele estava ou o que fazia agora. Eu preciso dele, mas não agora. Trigêmeos... uau, eu estou gigantescamente ferrada. Ria sozinha de nervoso e depois adormeci pensando nisso, estava cansada demais pra fazer qualquer outra coisa.

I Think We're Alone Now - Temporada 1 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora