Capítulo 44 🍃

75 4 0
                                    

Renan

Eu havia falado ao Renato que essa ideia de trazer a Luna para uma lenda era péssima, mesmo assim ele quis. Disse ao próprio que estava com uma sensação horrível e ele me disse que era nervoso por causa dela estar indo pela primeira vez e eu resolvi acreditar. Mas assim que chegamos percebi que não era um sentimento qualquer esse sentimento expandiu pelo meu corpo, eram calafrios por todo o meu corpo.
Uma sensação de pânico se alojou dentro de mim e quando vi já era tarde demais, estávamos em uma roda usando o espirit Box e essa mesma sensação havia voltado mais forte.
Foi questão de segundos para tudo ao nosso redor virar completamente fumaça, não sabíamos de onde estava vindo, mas tínhamos a certeza de que se ficasse por lá seria bem pior. Mas isso não foi o suficiente para me deixar nervoso e sim o que aquele maldito disse “quero sua vida”. E em um passe de mágica meu coração para ao ver minha namorada jogada no chão, gritando de dor e sangrando.

Renan: LUNA!

Luna: Me leva pro hospital por favor!

Renan: ACELERA ESSE CARRO LEONARDO.

Léo: Eu estou fazendo o máximo que eu posso nego.

Renan: Luna aguenta p.f.v., já estamos chegando! Eu te amo

Luna: Eu te a...

Renan: LUNA, NÃO!

Léo: CHEGAMOS

Renan: ALGUÉM ME AJUDA!

Médico: O que houve?

Renan: Estávamos voltando de uma expedição em um local abandonado quando começou pegar fogo e cair alguns pedaços do teto. Então um deles caiu em cima dela e ela não conseguia se movimentar. Ela inalou muita fumaça, eu tentei manter ela acordada por um bom tempo, mas ao chegar perto do hospital ela desmaiou.

Médico: Você fez o certo meu jovem. É sempre bom deixar a pessoa acordada enquanto não chega o socorro ou ao hospital. Nos vamos cuidar dela, você está bem? Precisa de algum atendimento?

Renan: Eu estou bem, não preciso de nada. Só trás ela por favor…

Léo: Ei nego, já avisei seus pais, eles estão a caminho. Renato avisou aos pais tbm mas como estão em porto não vão conseguir vir hoje. Como ela ta? Já tem alguma notícia?

Renan: Nenhuma cara, já tem 1 hora que eles estão lá dentro e nada até agora. Eu já pedi informação duas vezes e ninguém me diz nada.

Adriane: Filho? Como vocês estão?

Renan: Oi mãe, eu to bem, mas estou ficando louco, até agora nenhuma notícia da Luna!

Edson: Filho, fica calma é assim mesmo. Eles têm todo um procedimento assim como vocês tem no bombeiro!
Léo: Seus pais têm razão nego. Se você ficar nervoso é pior e não vai adiantar de nada.

Renan: Eu sei, mas Léo você viu como ela estava sangrando muito. E se ela perdeu muito sangue? E se ela estiver precisando de sangue e não tem aqui e precisa de doação?

Léo: Eu juro que se você não se acalmar eu vou chamar um médico para te colocar no soro! Você precisa comer alguma coisa, vamos lá nego.

Renan: Léo, você sabe que eu só saio daqui quando eu tiver uma notícia dela.

Médico: Familiares da Luna?

Renan: Aqui.

Médico: Você é o que dela?

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora