Capítulo 20 🍃 (Maratona 1/5)

108 6 0
                                    

Luna

Meu coração estava disparado, quando escutei a voz dele, eu e renan nos afastamos na mesma hora pelo susto... Eu não sabia onde enfiar a minha cara e nem sabia o que fazer diante essa situação.

Renan

Meu coração estava disparado, nesse momento passou mil coisas na minha cabeça quando eu escutei ele perguntando o que estava acontecendo aqui, dei mole de não ter fechado a porta do quarto.

Xxx: não vão falar o que está acontecendo?

Luna: não é nada dms... Ele me chamou pra ajudar a fazer uma coisa

Renan: isso, foi exatamente isso nego...

Xxx: precisava ser tão perto ?

Luna: é que ...

Thiago: relaxa gente, vocês não me devem explicação, eu só achei que vcs tinham sumido e vim procurar o Renan, mais não achava que eu ia encontrar os dois pombinhos juntos...

Renan: você não pode falar nada do que viu aqui hein Thiago, pfvr

Thiago: de boa nego, se eu fosse vocês eu desceria antes do Renato vir atrás.

Luna

Eu estava extremamente nervosa e sem reação, quando eu escutei a voz do Thiago eu jurava que poderia ser o Renato e se fosse ele eu não saberia como agir... Eu não sei o que passou na minha cabeça de fazer isso mais tudo bem ja aconteceu...

Kah: eai amiga?

Luna: han ?

Tamy: credo parece que viu um fantasma.

Luna: quase aconteceu

Kah: e porque não aconteceu?

Luna: o Thiago apareceu lá na hora e a gnt tomou um susto... Acabou o clima bonito.

Tamy: aí tinha que ser meu marido msm

Pérola: meu papai é um bobão tia Luna...

Luna: rlx Tamy, não era pra ser e seu pai não é um bobo meu amor.

Lembrando que a interação de vocês é sempre importante para que eu saiba que estão gostando da história ou não !!

Amo vocês

Xoxo: Gabs ❤️

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora