Luna
5 anos se passaram e a saudade se faz presente sempre em todos nós. Foram incontáveis noites sem dormir e chorando por sentir um completo vazio mas graças a Deus eu tive apoio das melhores pessoas. Dizem que quando a gente mais precisa os nossos amigos somem porém foi muito ao contrário, eles estiveram comigo em momentos em que o Renan não poderia estar por conta do trabalho.
Quando resolvemos contar detalhadamente aos nossos amigos e familiares o que havia acontecido, o primeiro a pedir perdão por tudo que havia acontecido foi o Renato pois tinha vindo dele a ideia de me levar e fazer ele tirar da cabeça a ideia de que a culpa seria dele foi uma grande luta e o primeiro a não soltar minha mão foi o Miguel, o quão engraçado o mundo pode ser ? Um dia ele te da tudo de melhor e no outro dia te maltrata.
Em julho de 2021, que no caso é o ano em que estamos o nosso menino completaria 5 anos de idade. Só de fechar o olho eu consigo imaginar o meu menino se arrumando pra festinha dele no qual o tema seria com certeza um daqueles jogos que estão estourados ultimamente. As vezes me pego em uma constante briga em minha cabeça de como ele seria, se teria os olhos do pai e os cabelos igual ao meu ou se teria os meus olhos ou os cabelos do pai e muitas das vezes eu e o Renan compartilhamos de pensamentos assim.
Me lembro de uma vez ser acordada por um Renan todo preocupado pois estava chorando dormindo e se você pensou que eu estava sonhando com o Matteo, a resposta é sim. Nesse sonho ele dizia que era o menino mais feliz do mundo, que estava vivenciando momentos e histórias incríveis do lado de pessoas inesquecíveis. E ele me disse que eu e o Renan seríamos muito felizes com o que a vida nos daria e hoje eu não tenho dúvidas disso. Mesmo não estando conosco o Matteo sempre será amado por todos nós.
Xxxx: Mamãe, tô tum fome.
Luna: Já vou meu amor, pede ao seu pai para colocar sua comida no prato.
Xxxx: Tá bo mamãe, te amo um tantão assim ...
Luna: Te amo meu menino.
Sim, se vocês estão se perguntando quem é essa fofurinha eu apresento a vocês o Henry, o nosso pequeno fruto de dois anos. Pelo incrível que pareça descobri que esperava o Henry já no meu quinto mês de gravidez quando fiz uma consulta a minha médica. Sim, foi um susto enorme ao saber que estava grávida de um menino bem grandinho e forte. Dar a notícia ao Renan de que estava grávida foi um choque. Me lembro perfeitamente que quando cheguei da consulta estava tão eufórica que juntei todos da casa e dei a notícia que esperava um menino.
O nosso Henry nasceu grande e muito forte, ele é o xodozinho das avós Irene e Adriane e dos avôs Elton e Edson... Bom, de certa forma meus tios são como meus pais então consequentemente meu filho é neto deles. Foi uma discussão atrás de outra para saber quem seria os padrinhos já que são tantas pessoas. Me lembro que os meninos resolveram fazer uma disputa e quem ganhasse seria os padrinhos, o que não resultou em nada já que resolvemos deixar o próprio Henry escolher.
Henry com seus um ano já falava e corria pela casa todinha sendo assim trazendo consigo tombos, machucados e muito chororó. Henry não desgruda da gente nunca, não importa a ocasião ele sempre busca eu e o Renan. Nos dias de sol sempre passamos na piscina e nos dias de chuva na maioria das vezes eu faço um chocolate bem quente e assistimos um filme em família... A primeira palavra desse menino não foi nem mamãe e nem papai e sim lele, então sim, um dos padrinhos do nosso filho é o doido do Léo.
Quando Henry falou lele pela primeira vez estávamos todos em casa em um churrasco em família. Era gravação para todo lado que foi impossível não ter um vídeo registrado. De início o Léo ficou em choque por ter sido o nome dele a primeira palavra que o meu filho havia dito e a partir desse dia quanto eu e o Renan ja sabíamos que o nosso filho escolheria o Léo para ser seu padrinho e foi exatamente isso que ele fez. Escolheu o Léo, a Dani, o Miguel e a Anna Júlia para ser seus padrinhos.
Henry me deu a vida de volta, me trouxe o amor que faltava em minha vida, trouxe cor para todos nós e eu não consigo não ser grata a tudo o que vivemos até hoje e nunca na minha vida eu poderia esquecer do meu anjinho Matteo, o qual será marcado sempre em minha pele e em meu coração.
Hoje o Henry completa três anos de idade e o pedido de sua festa era o tema céu. Sim, meu menino queria uma festa com o tema céu pois o mesmo havia dito que uma vez havia sonhado com um menino muito parecido com ele e que nesse dia eles brincaram e conversaram muito sobre a vida do próprio Henry. Ele tendo apenas três anos é um menino muito inteligente. Ele sabe o que aconteceu com o Matteo pois nunca escondemos nada dele, então esse pedido dele foi surpreendente e óbvio que o primeiro a fazer as suas vontades foram os padrinhos Leleo e Miguel como ele gosta de chamar
Olhando agora todas essas pessoas em minha frente me ponho emocionada, eu cheguei aqui apenas conhecendo meus primos e meus tios, e hoje estou com uma família repleta de amigos com cada um com a sua família. Sim, família da pra acreditar ? Vou contar um pouco de como tudo ocorreu.
Com o tempo o Renato resolveu finalmente pedir a Dhara em casamento e atualmente eles estão noivos prestes a casar e quem vai entrar com as alianças ? Meu menino Henry a pedido dos dois.
Léo com esse jeito bobão dele já havia encontrado anos atrás a Nath, com o tempo eles terminaram mas atualmente estão de volta e sempre levando meu filho para saídas que só eles sabem o que fazem.
Boquinha resolveu finalmente casar com a Kah dps de 10 anos de namoro e hoje eles esperam os lindos gêmeos Breno e Maria.
Gui, Coronado e Dani resolveram continuar com a vida de solteiro deles e investir no canal de ambos pois estavam decolando.
Thiago e Tamires tiveram apenas a Pérola e são bastante felizes com aquela sapequinha.
Miguel e Day continuam juntos ao longo de tapas e beijos.
Roma continua fazendo o que mais ama que é viajar o mundo conhecendo a cultura de cada país e aprendendo idiomas novos.
Anna Júlia e Letícia continuam melhores amigas e dando dor de cabeça aos irmãos pelo fato de estarem namorando os irmãos Guimarães.
Meus pais (Elton e Irene) continuam os avós babões do Henry, sempre que podem vem aqui em casa buscar ele para ficar o final de semana com eles e ele sempre vai porque sabe que é bastante mimado lá.
O que não é diferente na casa do Renan. Edinho ensina o Henry desde pequeno a subir em uma moto, então com certeza já teremos um futuro Henry no motocross, Adri sempre que pode ensina palavras novas e põem ele para ajudar a fazer comida o que resulta a uma bagunça total e a Anna Júlia sempre pega ele para brincar ou contar histórias até dormir.
E essa é a história minha e do Renan.
O que aconteceu no passado deixou a gente cada vez mais forte para poder lutar com o que desejamos e espero do fundo do meu coração poder ensinar isso e muito mais ao meu pequeno menino.
Renan: obrigada por tudo, por ter entrado em minha vida, por ter me dado o Matteo, por nunca desistir de mim, por me aturar sempre, por me amar e por me dar o nosso Henry. Eu te amo Luna.
Luna: Amor, eu que preciso te agradecer por tudo que você fez por mim, por não ter soltado minha mão, por estar comigo sempre que precisei, por me consolar toda vez em que eu queria chorar, por me dar o Matteo, por me dar uma família, por me amar e dar amor e por dar o Henry. Eu te amo muito mais
Henry: mamãe e papai oto tum fome
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen FictionLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...