Capítulo 24 🍃 (Maratona 5/5)

105 5 0
                                    

Luna

Desde que saímos da casa da Camila o Renan não trocou uma palavra comigo, eu não sei o porquê ele está assim... Será que foi por causa do selinho no Jean ? Eu só fiz isso pra gente poder ganhar no jogo e nada mais...

O Léo estava dormindo atrás, ou pelo menos eu acho que tá né... Vou aproveitar pra ver se o Renan me responde.

Luna: meu bem ? Porque você tá assim ? Ta tudo bem ? Porque tá me ignorando Renan ? O que eu fiz pra você ? Não quer me responder ? Beleza então, obrigada !

Renan

Eu odiava fazer uma pessoa ficar triste, ainda mais sendo ela, eu sei que ela vai me odiar, e sei tbm que não custava nada responder ela, mais eu prefiro ignorar do que ser grosso, eu espero que ela me desculpe por isso...

Luna

Magoada era a palavra pra definir o que eu estava sentindo, nunca me senti assim por uma pessoa, ainda mais sendo logo o Renan... Eu vou respeitar o tempo dele mais não sei se vou conseguir perdoar ele por ter feito isso.

Luna: Léo ... LEONARDO, ACORDA !

Léo: Han ? O que foi ?

Luna: Renan para o carro e Leo vem aqui pra frente pfvr...

Léo: que ? porque ?

Luna: vou pegar um Uber, vou na casa da Tamy, pode me deixar aqui, só para o carro...

Leo: você não tá mentindo não né ?

Luna: não... Só vem pra cá logo !

Léo: tá

Luna: beijo Léo ! Quando eu chegar lá te mando mensagem.

Léo: tá, agora me diz o porque que ela tá te evitando assim ?

Renan: acontece que eu dei mole e estou ignorando ela.

Léo: porque ? Não foi pelo selinho né ? Ah não nego, não acredito que foi por causa disso ...

Renan: eu fiquei com ciúmes tá ? Eu não posso fazer nada se eu fiquei com a porra do ciúmes, foi sem querer mano...

Léo: e você vai fazer o que ?

Renan: vou esperar um pouco pra falar com ela, não sei ...

Oiê, não esqueçam de votar e comentar para ajudar a história chegar em mais pessoas !!! O que será que vai acontecer no próximo capítulo? 😳👀

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora