Luna
Eu realmente estava me divertindo, os meninos são uns amores… Com esse tempinho que fiquei aqui descobri que o tal Boquinha tem uma namorada e ela é incrivelmente linda por foto, o Thiago é casado e tem uma filha linda, não vejo a hora de poder conhecer elas e o resto é tudo solteiro… O Renato combinou de fazer um churrasco em uma tal casa em porto rico de boas-vindas, eu realmente achei bem exagerado, ele me mostrou algumas fotos da casa e ela parece ser bem linda.
O gui combinou comigo de ir no shopping pra ver algumas coisas de quarto e eu sinceramente vou aproveitar pra comer em um algum lugar porque eu to morta de fome… Renato tinha ido me mostrar os quartos da casa mais na verdade só me mostrou alguns porque uns não estavam em casa e isso seria invasão de privacidade… O Gui ta dirigindo do meu lado mais sinceramente eu acho que esse menino ta nas nuvens, alguma coisa aconteceu e ele não quer me falar.
Luna: Gui ? o que aconteceu ?
Gui: Han? Nada, porque ?
Luna: Tu acha que eu nasci ontem menino ? sou sua prima .. sabe que pode confiar em mim !
Gui: ah cara, então, meu namoro com a lara já não esta dando muito certo… a gente não briga sabe ? mas eu sinto que ela não sente mais a mesma coisa e eu a mesma coisa e eu sinceramente não sei como falar isso com ela, ate porque é um assunto bem delicado ne !
Luna: então gui, eu já passei por isso uma vez e a melhor coisa que voce faz e pensar e chamar ela pra conversar, porque isso pode acabar dando em algo não muito legal…
Gui: é verdade, vou mandar uma mensagem pra ela e ver se amanha a gente pode se encontrar …
Luna: isso, faz isso mesmo… mas deixa eu te perguntar, sera que o besta do teu irmão deixa eu participar de um vídeo ?
Gui: oxe, claro que sim… qual vídeo tu quer gravar com ele? Tu sabe que o re não liga de gravar com a família
Luna: então, eu queria gravar um caçador com ele rs
Gui: eita, boa sorte… eu que sou irmão dele nunca gravei uma lenda, mas tenta a sorte…
Luna: ai nem que eu chore pra gravar com ele… mas eai, o que tu tem feito?
Gui: sabe como é né, vida de youtuber então gravando todos os dias e você? o que fazia no rio?
Luna: só faculdade né, porem agora eu acabei, depois de quatro anos fazendo serviço social…
Gui: nossa que top prima…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Ficção AdolescenteLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...