Renato
A Camila tinha chego em londrina hoje e aproveitei pra levar ela lá pra casa para conhecer os meninos que ela não conhecia e a minha prima.
Ela queria gravar uns vídeos com os meninos e de quebra ainda vou levar ela e a família Loures no hospital abandonado...
Luna
Bom, eu ia conhecer a Camila Loures... A CAMILA CARA,ta bom, parou de surtar luna.Mano eu a acompanho tem bastante tempo e nunca achei que fosse ter a oportunidade de hoje estar conhecendo ela.
Será que ela é legal como nos vídeos ? Ela é bem bonita né ! Aí que tudo... Se isso é estar na pior eu nem sei heheheh
Camila Loures
Bom, eu já sabia pelos meus informantes que tinha um mini romance rolando no ar, então nada que um vídeo pra ajudar, já conversei com o Léo porque ele que vai me ajudar com a equipe dele, pensei em gravar banheira quente vs banheira fria com eles e colocar os dois com cada um da minha família pra ser mais divertido...
Léo
Me desculpa luna mas eu preciso ajudar a Camila nisso para ver se vocês se tocam logo e começam algo porque até o papa tá de saco cheio de vocês dois ...
O Renato ? Eu não sei o que falar pra ele mais qualquer coisa eu ponho a culpa na Camila e fica tudo de boa... E se ele perguntar porque eu não fui com a luna ? Eu digo que era porque eu estava de calça e o renan de short, ta convincente ne ?
Camila
Esse é o meu, o seu, o nosso canal (ela joga, ela joga, ela joga só de sacanagem). Hooooje eu estou aqui com Glendinha, Ayla, Luiz e Jean e também estou com o Léo, Renan e a Luna, pra quem não sabe a luna é a prima do Renato e do Gui. Bom, o vídeo de hoje vai ser banheira quente e banheira fria !
A Luna vai ser a dupla do Renan e a Glenda vai ser a dupla do Jean, porém as duplas vão ficar em banheiras diferentes. Luna e Jean banheira fria, Renan e Glendinha banheira quente. Já que eu e o Léo vamos ficar de fora, nós vamos levar as bebidas/comidas quentes e frias! Prontos ?
Luna: não... Eu odeio água fria !
Renan: bora luna ! A gente tem que ganhar.
Luna: vem pra fria que tá tudo bem! Você é acostumada com coisas quentes...
Camila: será que já começamos com os atritos entre as duplas ?
Luna: claro que não! Bora Jean.
Glendinha: boa sorte Jean
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Novela JuvenilLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...