Capítulo 33 🍃

73 5 2
                                    

Luna

Eu havia visto aquele vídeo pela terceira vez. E pela terceira vez a minha cabeça rodava o vídeo do acidente, eu não conseguia controlar mais meus sentimentos e acabei soltando um choro com soluço, fazendo com que os meninos olhassem para trás se surpreendendo com a minha imagem na porta do quarto do meu melhor amigo...

Gui: o que você está fazendo aqui ?

Nem eu sei o que eu estava fazendo em Londrina. A verdade é que eu sabia sim, todos ali sabiam o que eu estava fazendo em Londrina e essa resposta era óbvia.

Léo: Diz alguma coisa Luna !

Nenhuma palavra saia da minha boca, todos aqueles olhares me deixaram tonta, eles me olhavam com cara de tristeza e a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo do quarto pra qualquer lugar da casa, a casa por ser grande nessa horas pareciam ser pequena e quando eu paro pra ver estou jogada no chão chorando atrás do sofá abraçada aos meus joelhos...

Renato: Luna, fala comigo por favor...

Eu estava em choque, minha cabeça só rodava aquele vídeo do caminhão batendo na Mercedes várias e várias vezes. Léo tinha ido buscar uma água para me acalmar enquanto meus primos me colocavam sentada no sofá. Confesso que minha cabeça está a mil e a única coisa que eu fui capaz de procesar foi a seguinte frase :

Luna: Onde ele tá ? Eu preciso ir ver ele. -digo levantando

Léo: Ou, você não vai a lugar algum ! Você ainda tá abalada. Claramente não tá pronta pra enfrentar nada agora. Descansa um pouco que quando for o horário de visita vamos ir visitar ele...

Luna: Mas e se a Dri e o Edinho não quiserem deixar ? Aliás, se eu tivesse respondido a mensagem do Renan, ele não estaria agora naquele hospital ! -digo chorando

Thi: Luna, me escuta ! Você não tem culpa de nada do acidente. Você mesma viu o vídeo ! O caminhão que perdeu controle e bateu no carro do Renan e se isso aconteceu, foi porque Deus quis, ele sempre sabe de tudo e você sabe disso...

Luna: Você tem razão thi...

Miguel: O que essa garota tá fazendo aqui ?

Léo: Que isso Miguel, tá doido é? Fala direito com ela !

Miguel: FOI POR CULPA DESSA GAROTA QUE O RENAN TA DAQUELE ESTADO NO HOSPITAL E VOCÊS FICAM DE ABRACINHO COM ELA ? GRANDE AMIGO VOCÊS SÃO !

Renato: Quem você pensa que é pra falar assim com a minha prima e com a gente ?

Miguel: Eu ? Eu sou o Miguel Lopes ! O garotinho otário que caiu no papo dessa garota anos atrás.

Luna: Que ? Como assim Miguel, a gente nem se conhece direito...

Miguel: Tem certeza girassol ? Ou esse nome não é nada familiar ? Ou então, esse colar não é familiar pra você ?

Luna: Como você sabe desse apelido ? Como você tem esse cordão ? A única pessoa que sabe disso e tem esse cordão é o ... Meu deus !

Miguel: Sim querido girassol, eu sou o seu raio de sol lembra ? Ah, claro que você não lembra ... Tínhamos 3 anos quando nos conhecemos, nossos pais eram melhores amigos e as nossas mães tiveram a gestação juntas ! A maioria das nossas festas eram compartilhadas. Eu me lembro até hoje que quando fizemos 8 anos, estávamos no jardim da minha casa porque não queríamos uma festa e sim ficar só os dois aproveitando no dia e você veio com uma caixinha com dois colares de um coração que se completa.

Luna: Para Miguel pfvr ... Para com isso -digo chorando

Miguel: Agora você quer que eu pare luninha ? Eu fiquei anos e anos sustentando tudo isso ! Você foi embora  e nem ao menos se despediu e eu fiquei naquela merda do rio de janeiro chorando noites e noites que nem uma criança se perguntando o porquê da minha melhor amiga ter ido embora sem me dar adeus. Você foi embora e eu fiquei 1 mês inteiro sem conseguir comer ! Você sabia que eu tive que ser internado por anemia ? Deixa eu pensar, é claro que você não sabia. Você foi embora e simplesmente não avisou, você foi sem se despedir, sem olhar na minha cara, você não me disse um adeus, não me deu uma abraço de despedida ou ao menos me disse te amo como sempre dizíamos um pro outro! Você sabe quanto tempo eu demorei para me abrir com outras pessoas e fazer amizade ? Eu te respondo, eu fiquei 1 ano indo naquela psicóloga por sua causa. Tá feliz ? Pois deveria !  Aqui estava tudo legal até você aparecer 5 meses atrás por aquela porta, e depois que você foi embora piorou tudo. Você ainda acha que aqui é o seu lugar ? Volta para o seu Rio de Janeiro ou Belo Horizonte e deixa a gente em paz porque estávamos felizes até antes de você chegar ! Estou indo embora, se precisarem de algo é só me mandar mensagem...

Boquinha: Eu vou atrás dele !

Thiago: Eu também ...

O que vocês acharam do capítulo de hoje ? Será que vem mais treta de Luna e Matteo ou vem paz ? Deixem a opinião de vocês sobre.
Beijos da Gabs 🖤

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora