Renan
Eu escutava tudo o que todos falavam. Todas as vezes em que a minha mãe rezava por mim, eu rezava com ela nos meus pensamentos, o pai me contava como andava lá no condomínio e no sítio, e eu queria muito poder demonstrar a minha felicidade por eles. A Anna Júlia vem aqui sempre que pode e todas as vezes ela me conta sobre o canal que cada vez cresce e que na escola está tudo certo, eu tenho orgulho da minha menina !
O Renato toda vez que vem ele começa a soltar as piadas dele e depois começa a chorar, eu preciso lembrar disso para zoar ele... O Gui eu consigo perceber que não é o mesmo de antes, o Léo não tem mais aquele ar brincalhão dele e o Thiago também não. A última vez que ele veio aqui, trouxe a Perolinha e ela disse que assim que eu acordar do meu sonho que preciso sair com ela e a Luna como se fossemos uma família e eu vou fazer isso por ela...
Eu também sei que a Clara veio aqui me ver e que agora ela e a Luna são grandes amigas e eu fico bem contente com essa questão. A Luna toda vez que vem dormir aqui me conta uma história diferente, ela acha que eu a escuto dizendo tudo que acontece na casa ou aqui no hospital e eu queria muito que ela soubesse que por mais que eu esteja desacordado, que eu sei de todas as coisas ao redor.
Ontem, o Matteo veio conversar comigo pela segunda vez. Ele disse ser o meu filho/anjo do futuro, que quando estivermos mais velhos não teremos ele ao nosso lado mais que entenderemos ao decorrer do tempo. Matteo diz ser um tipo de criança que vai cuidar de todos nós da onde ele estiver, e até mesmo disse que o padrinho dele é o Miguel porque a mamãe dele escolheu.
Eu queria muito conhecer ele para poder ver o rostinho e dizer o quanto eu o amo mesmo sem conhecer. Eu tenho certeza que ele é a criança mais linda do mundo.
Hoje a Luna me disse que os médicos estão querendo desligar os aparelhos já que eu não dou nenhum sinal de vida. E eu preciso dar algum sinal, eles precisam de mim naquela casa, meus pais precisam de mim, os meus fãs e a Luna precisam de mim também.
Matteo: Papai ? Você não acha que tá na hora de acordar? Escutou o que a mamãe falou pra você hoje ? Ela precisa de você assim como todo mundo precisa !
Renan: Eu sei filho, eu preciso acordar mais eu não sei como !
Matteo: Papai, mexe a mãozinha que a mamãe tá segurando, eu tenho certeza que ela vai perceber, anda papai vai logo...
Renan: Mas se eu acordar você vai estar conosco ? Tipo, pra sempre ?
Matteo: Papai, anda logo. Eu não posso te falar sobre o meu futuro. Quando você acordar, saberá se eu sou uma coisa da sua cabeça ou não.
Renan: Eu te amo meu filho, não posso ficar sem você, você tem me ajudado muito nesse tempo. Eu preciso do meu bebê ao meu lado junto da sua mãe.
Matteo: Papai, aproveita agora e aperta a mão da mamãe. Você não vê que ela está chorando e pedindo para você voltar ? Essa é a hora ! Não importa se eu vou embora ou ficar, aperta a mão dela !
Renan: Eu te amo meu filho ...
Matteo: eu te amo mais,Papai.
Era só fazer exatamente o que o Matteo disse, é só apertar a mão da Luna.
É só apertar a mão da Luna...
É só apertar a mão dela, que ódio porque eu não tô conseguindo ?
Matteo: se concentra papai, pensa em algo positivo ...
É agora, agora vai...
EU APERTEI A MÃO DELA, ELA NÃO SENTIU? COMO ELA NÃO SENTIU ?
Renan: Matteo, cadê você meu filho ? Porque ela não sentiu? Matteo ? MATTEO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Novela JuvenilLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...