Capítulo 35 🍃

77 4 3
                                    

Luna

Eu não consigo acreditar que esse tempo todo o Miguel era o meu melhor amigo de anos atrás... Ele guardou isso meses e logo agora resolveu largar a bomba e ir embora ? Assim como ele está mal eu também estou.

Entrar no quarto do Renan depois de um tempo me causa um misto de sensação, a boa e a ruim. A boa porque passamos muitos momentos juntos e a ruim obviamente é o acidente. Nada passa em minha cabeça que os pais dele vão me desculpar, eu fui embora sem dizer um adeus e agora estou aqui deitada no quarto dele olhando um porta retrato com a foto que tiramos no dia em que fomos tomar sorvete... Fecho o olho para descansar um pouco e acabo pegando no sono.

Sonho on 💭

Estava na praia olhando o mar e refletindo sobre a vida, o dia estava lindo, o por do sol era a coisa mais linda que o ser humano poderia ver, estou sentada completamente perdida nos meus pensamentos quando escuto alguém me chamar ...

Menino: Mamãe ? Porque não veio jogar bola comigo ?

Eu: Han? Quem é você ?

Menino: Eu sou o Matteo mamãe... Você não se lembra de mim né ? Eu vim do futuro para ficar um pouquinho com você, enquanto o papai não está aqui.

Eu: Como assim ?

Matteo: Ué mamãe, o papai sofreu um acidente de carro. E quando ele sonhou comigo, ele pediu para eu cuidar do amor da vida dele, e o amor da vida dele é você... Então, eu estou aqui para cuidar de você enquanto ele não estiver.  Eu prometi para ele e vou cumprir até quando precisar !

Eu: Meu deus... Você é um anjo sabia ?

Matteo: Sim mamãe, eu sou um anjo. Eu vim do futuro para ficar com você um pouquinho porque depois não vamos nos encontrar mais !

Eu: Como assim Matteo?

Matteo: Mamãe, eu sou apenas um anjo. Eu sempre vou ser um anjo, não vamos nos conhecer... Eu vim para ficar ao seu lado enquanto estiver acontecendo tudo isso. Preciso que você saiba que eu te amo muito e quero te ver ao lado do papai !

Eu: eu também te amo, filho.

Matteo: agora eu preciso ir, o dever me chama mamãe. Nunca se esqueça eu te amo !

Eu: espera, fica mais um pouquinho... Matteo, volta porfavor !  MATTEO

Sonho of 💭

Acordo totalmente assustada e suada sem saber o que tinha acabado de acontecer, o Matteo era un fruto de amor meu e do Renan ? Como assim isso é possível ? Ele parecia tão real...

Adriana: O que foi meu amor ? Quem é Matteo ?

Luna: Oi Dri ! Está sim, você me desculpa ? Nunca foi a minha intenção ir embora sem dizer nada pro Renan e agora ele tá no hospital por minha causa !

Adriana: Calma meu amor, a culpa não é sua... infelizmente o acidente aconteceu !! E é claro que eu te desculpo. Mas quem é Matteo ?

Luna: Eu não sei, eu sonhei que estava na praia e que um menininho aparecia para mim, começamos a conversar e ele disse que era o meu filho, que estaria comigo enquanto o Renan não pudesse estar. Eu acho que estou ficando maluca  Dri...

Adriana: Meu amor, você não está maluca, os sonhos sempre dizem algo ! O Renan desde pequeno diz que se algum dia tiver um filho menino, que ele se chamaria Matteo.

Luna: É sério ?

Adriana: Sim, muito sério ... E como ele era ?

Luna: Ele era branquinho, loiro e dos olhos azuis que nem o Renan... Parecia ter 3 anos e o que me deixou mais pensativa é que ele disse que não iríamos nos encontrar e que seria o nosso anjo.

Adriana: Aí meu deus...

Luna: O que foi ?

Adriana: Não é nada ! Eu pensei alto...

Luna: Então tá bom... E como ele está Dri? Eu ainda não tive coragem de ir visitar ele.

Adriana: Ele tá bem... Precisou fazer uma cirurgia no ombro ! Mas infelizmente está em coma...

Luna: E tem previsão para ele acordar ? E se ele não acordar ? Oh meu deus.

Adriana: Meu filho é forte ! Ele vai acordar. A visita já vai começar, você vem comigo ? Seus primos e o Léo vão hoje também.

Luna: Vou sim, só vou me arrumar e vamos !

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora