Capítulo 27 🍃

95 5 0
                                    

Mensagem para os meus lindos leitores no final do capítulo ❤️

Renan

Definição do que eu tô sentindo agora ? Não tenho palavra nenhuma. A clara é uma pessoa sensacional, esteve cmg quando eu precisei, mais nada de compara a Luna, toda vez que eu lembro dessa mulher eu fico louco e sim, talvez eu seja apaixonado por ela, mesmo ela tendo ido embora.

Tudo bem que eu fui um cuzao de não ter conversado com ela e impedido de ter ido, porque se ela não tivesse se mudado, eu tenho certeza que nada disso estaria acontecendo e a verdade é que eu tô fodido mesmo, duas mulheres sensacionais na minha vida e eu tenho a plena certeza de quem eu quero...

Eu não imagino como vou tomar essa decisão mais sei que é preciso, preciso acabar com todo esse sentimento pra poder seguir minha vida com ela, é ela que eu quero ao meu lado, eu quero ter a pessoa que sempre esteve comigo me apoiando e me criticado, eu fui otário mais preciso me redimir...

(Renan phones)

Eu: preciso conversar com você.

Clara: Tudo bem, porém onde ?

Eu: Pode ser ali na lagoa ?

Clara: Sim, que horas ?

Eu: Amanhã às 17h, pode ser ?

Clara: Pode !! Até amanhã então ...

Era isso, eu preciso fazer isso para começar a arrumar minha vida da forma certa e do lado da pessoa certa, tudo precisa andar da forma em que tem que andar... Eu espero do fundo do meu coração que de tudo certo e que nada de ruim aconteça.

Oi meus amores, peço mil desculpas pela demora da atualização, estava passando por uns probleminhas e um deles era o bloqueio, mas agora está tudo certo e voltarei a postar normalmente !!

Um grande beijo 🖤

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora