Capítulo 31 🍃

81 4 2
                                    

Luna

Havia se passado mais de 10h que eu mandei aquela mensagem e ninguém havia me respondido... Eu mandei mensagem para todos os meninos e todos me responderam que estava tudo bem e que eu não deveria me preocupar, mais o único que não havia me respondido era o Renan, sinto que esses meninos estão escondendo algo de mim e não consigo parar de andar de um lado para o outro...

Camila: amiga, para um pouco doida, daqui a pouco você vai cavar um buraco no chão.

Luna: Cams não dá ! Eu tô sentindo que algo tá errado, por favor liga essa televisão e põem em qualquer jornal por favor, eu preciso tirar da minha cabeça que algo aconteceu com alguém...

Ph: liga aí logo Jean... Fica calma Lu, não vai acontecer nada não.

Luna

Jean ligou a televisão e naquele momento eu queria que essa televisão nunca fosse ligada, a notícia que passava na tv tinha me deixado extremamente mal. Eu estava totalmente sem reação, não piscava nem nada.

A única coisa que eu fiz, foi correr para o quarto e arrumar as malas porque sim, eu precisava voltar imediatamente para Londrina para saber se isso é realmente verdade...

O Youtuber Renan Fiorini acaba de sofrer um acidente de carro a caminho de sua casa, ainda não temos notícias de seu estado, mais pelo que as pessoas em que estavam no local, disseram ser grave. O carro estava na velocidade permitida pela via e pelo que parece um caminhão ultrapassou a via contrária sendo assim batendo em sua em Mercedes AMG, iremos trazer mais notícias com o decorrer.

E nessas horas eu queria matar esses meninos pelos simples fato de ninguém ter me falado a real história e ter deixado essa merda de jornal dar a notícia. Eu não tenho nem reação para tudo isso, minha cabeça tá girando e eu tenho certeza que minha pressão desceu nessa merda ...

Glenda: amiga, senta um pouco, deixa que eu arrumo as suas malas, você está pálida...

Luna: obrigada Glenda, não sei o que seria de mim sem vocês.

Camila: amiga você já conseguiu falar com alguém ?

Luna: não ... Ninguém me diz nada sobre o estado dele e isso me deixa tão puta.

Camila: consegui agendar o vôo para às 9h...

Luna: obrigada amiga !

Aila: agora vai descansar que vai ficar tudo bem.

Acontece que eu não dormi nada... Saber que a pessoa que eu amo está deitada em uma maca de hospital me deixa extremamente mal, porque de alguma forma eu sei que a culpa foi minha, porque se eu tivesse falado para ele que eu iria conversar com ele nada disso teria acontecido.

Agora são 6h da manhã e eu já me encontro sentada na cama, porque ? Porque eu simplesmente estou sem sono e não consigo pensar em nada a não ser no Renan. Tudo bem que eu não posso chegar já querendo ir para o hospital porque eu não sei como ele iria reagir ou muito menos a família dele.

Senhores passageiros, o vôo boing 289 destino Londrina, desembarque no portão C.

Era agora ou nunca, eu havia contado as horas só para poder estar sentada no avião rumo a Londrina... Sei que se não fosse pelo acidente do Renan eu não iria voltar agora, óbvio que eu planejava sim ir algum dia para lá, até porque tenho meus amigos e família, mais nunca imaginaria que estaria voltando por conta de um acidente.

Londrina aí vou eu...

Bom, agora posso dizer com toda a certeza do mundo que voltei de vez com a fic completa e que sim temos o final. Já peço desculpas pela demora da atualização e por alguns capítulos estarem pequenos tbm

Um beijão pra todos  🖤

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora