Luna
Depois de tudo que eu já havia falado ou feito para ele voltar, não me faltavam escolhas a desistir de tê-lo de volta... Por mais que eu odiasse pensar dessa forma, eu teria que colocar na minha cabeça que a hora ia chegar ...
Eu sinto algo apertar a minha mão mais acho que é coisa da minha cabeça. Foram dois apertos e quando eu resolvo olhar para cima eu vejo o corpo do Renan fazendo alguns movimentos estranhos e a única coisa que eu penso em fazer é chamar os enfermeiros correndo.
Luna: DOUTOR, ELE MEXEU ! -digo chorando
Dr°Alonso: Como assim minha querida ? Me explique direito !
Luna: Eu converso com ele todos os dias, e hoje eu falei para ele que iriam desligar os aparelhos dele no domingo se ele não acordasse ou algo do tipo, e do nada eu comecei a sentir apertos na minha mão e quando eu resolvi ver ele estava fazendo uns movimentos estranhos.
Dr° Alonso: Vamos dar uma olhadinha nele. Peço que fique aqui fora e que por enquanto não comente com ninguém.
Luna: Sem problemas.
10, 15, 20 minutos que o Doutor havia entrado no quarto do Renan e nada até agora... Se ele quisesse me deixar maluca era só ele ter falado "Luna, vamos demorar bem mais do que o esperado" e tudo bem. Mas não, enquanto ele tá lá dentro eu fico que nem uma doida achando que ele vai aparecer em qualquer momento.
1 hora que eu saí daquele quarto e nada até agora. Esse doutor de fato se não sair por aquela porta agora eu entro naquele quarto sem nem ligar para nada e ninguém. Já mandei mensagem no grupo avisando do ocorrido e eles estão esperando dar o horário da visita para vir junto com os pais do Renan para cá.
Doutor Alonso: Luna ? Pode entrar lá !
Luna: Amém né Doutor . Pensei que ia ficar uma eternidade ! Mas eai, como ele tá ?
Doutor: Entendo o seu nervosismo. Ele ainda está dormindo... Ficamos esse tempo no quarto fazendo exames, ele deu um sinal sim mais não foi o suficiente para que acordasse. Estamos esperando os pais dele chegar para conversarmos com eles e ver o que podemos fazer.
Luna: ah... Tudo bem então, irei ficar com ele por enquanto !
Doutor: Ok! Qualquer coisa me chame.
Luna: Aí seu idiota, achei que seria agora eu eu ia te dar um abraço apertado e nunca mais ia te soltar, mais não, parece que você resolveu dormir uma eternidade agora né ? Anda Renan, acorda meu filho. Ficou sabendo que o São Paulo foi campeão da libertadores?
Luna: Mas nem assim você acorda né ? A Anna Júlia tá namorando... Achei que se falasse isso você também iria acordar mais percebi que nem isso te faz acordar. A verdade é que eu tô cansada de ficar falando com você todas as noites e dias para que você acorde e isso não acontece.
- Seria muito legal se você falasse comigo ou abrisse esse seu olho azul que eu amo né. Essa sua cama deve ser muito confortável pra você não querer sair dela, que saco Renan. -digo revirando o olho.
Léo: CHEGAMOS
Luna: Ótimo, vê se faz o seu amigo acordar porque eu perdi a paciência e outra, estamos em um hospital idiota, então não grite !
Thiago: Parece que alguém não tem uma boa noite de sono a tempo hein
Luna: Sim, não tenho. Não tenho uma noite boa de sono desde que ele veio para essa porcaria de hospital, desde que eu passo noites e noites acordadas vendo se ele vai dar algum sinal de vida, desde que eu falo com eles todos os dias esperando que ele me responda, então sim, eu não durmo bem a um tempão, que inferno ! -digo chorando
Gui: Ei calma, vem cá ! Não fica assim, todos aqui sabemos que você faz de tudo pra ele acordar e sabemos tb que você é a mais que sente falta dele !
Luna: Mas porque ele não acorda Guilherme? Eu vou lá pra fora tomar um ar.
Renato: Qualquer coisa me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Ficção AdolescenteLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...