Luna
Estou parada em frente ao quarto dele tem uns 10 minutos sem a mínima coragem de entrar. O Doutor Alonso havia passado por aqui duas vezes me perguntando se estava tudo bem e eu havia respondido que sim e que só me faltava coragem para adentrar.
O Renan me fazia uma grande falta, e de todos os meninos eu era a mais abalada. Eu sei que não temos mais nada, mais mesmo assim eu sinto uma necessidade absurda de cuidar dele...
Resolvo entrar no quarto e quando abro a porta, a imagem que eu vejo me parte o coração,ver ele nessa cama desacordado e cheio de aparelho me faz chorar mais e mais porque eu nunca vi ele desse jeito, todas as vezes era rindo ou feliz.
Caminho com calma até a poltrona que fica ao lado dele e a minha primeira reação é chorar quem nem uma criança quando tiram o doce dela... Olhando o seu rosto era perceptível alguns arranhões e cortes nele, o braço esquerdo estava imobilizado, igual a sua perna. O médico havia dito que a perna dele ficou presa na lataria do carro mais que graças a Deus só tinha sido uma luxação que nem o braço, em sua cabeça tinha uma faixa ao redor pois a pancada tinha sido forte e por isso estava em coma.
- oi meu amor, sou eu a Luna... Hoje os meninos, eu, seu pais e a Anna Júlia viemos te ver. Que susto você nos deus hein... Me fez sair de Belo Horizonte pra vir ficar do seu lado que louco né ? Se me falassem que eu viria para um hospital para ficar com você de acompanhante eu iria chamar a pessoa de louca.
- hoje eu acabei descobrindo antes de vir pra cá que o Miguel era o meu melhor amigo quando éramos pequenos ! Por isso ele me odiava tanto (na verdade ele ainda me odeia mas tudo bem), mais aí quando você acordar eu te conto tudinho tá bom ? Você acredita que antes de saber da notícia eu tinha mandado mensagem para todos os meninos perguntando se estava tudo bem e ninguém me respondia ? Logo após eu fiquei sabendo do acidente e fiquei louca da cabeça.
- Eu espero que você acorde logo porque eu tomei uma decisão muito importante para a gente e preciso que você esteja acordado e bem para conversarmos sobre o assunto... A minha vida lá em Belo Horizonte até que tava indo bem, a gente gravava vídeo todos os dias. Você acredita que teve um vídeo de resistência que eu fui a última a sair ? Pois é, eu acabei ganhando 200 reais da Camila, aquela muie é pobre de rica !
- olha, eu vou te confessar que senti muito a sua falta nesses meses em que fiquei fora... Eu não vou mentir, mais todas as vezes que os meninos me ligavam eu acabava perguntando de você indiretamente e isso foi durante meses e meses, até que ontem eu fiquei sabendo pela ligação que você ia pedir a clara em namoro e eu fiquei mal, mais sabia que se era pra ver você feliz que eu iria torcer para dar certo e daí você me mandou aquela mensagem e eu fui bem chata nas respostas né ? Quando eu percebi que a gente realmente precisava conversar eu vi que era tarde...
- amor...(digo segurando em suas mãos)
- acorda porfavor, eu preciso de você aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Novela JuvenilLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...