Capítulo 5 🍃

214 7 0
                                    

Luna

O dia tinha sido maravilhoso, os meninos que eu conheci são muito engraçados, o gui não parava de me perturbar no shopping e agora eu to aqui sentada esperando o boquinha fazer o churrasco, Guilherme não quis me levar pra comer só por causa do churras.

Pelo que o Re tinha dito, o último menino que eu não conheci estava no quarto mais que daqui a pouco iria descer pra comer e ele aproveitaria para me apresentar…
O que eu não conseguia entender é o porquê que eu estava nervosa para conhecer esse tal menino e sinceramente? eu não estava gostando disso!

Renato: ei Luna, pega as bebidas lá na geladeira…

Luna: tenho cara de que Renato? Levanta-se e busca ue!

Renato: que isso priminha, busca lá por favor, sabe que eu te amo poxa…

Luna: nossa Renato, você é um saco na moral.

Renato: olha isso gente, eu chamo para morar aqui pra eu poder ficar perto dela e ela me trata assim, cada coisa que eu tenho na família…

Luna: deixa de ser dramático Re… ai caceta que isso ?

Xxx: ai me desculpa, eu não te vi…

Luna: oi, sem problemas, me desculpe também… não olhei para a frente rs

Xxx: da em nada não… prazer Renan, você é a prima do Renato ne?

Luna: sim, meu nome é Luna rs, prazer em conhecer …

Luna

Meu senhor, que anjo é esse? Eu sabia que o Renato tinha amigos bonitos, mas eu não sabia que eles eram tão gatos assim … e que olho é esse? Já vi que acabei de encontrar o meu pesadelo e que pesadelo hein. Até acho que fiz a escolha certa em vir pra cá…

Renan

Se isso é um sonho eu não sei mais só sei que eu não quero acordar… eu sabia que a família do Renato era toda bonita mais não sabia que eu tinha que levar isso literalmente ao pé da letra porque assim né… Já to até vendo eu perdendo o sono. Renato que lute para aguentar os urubus em cima dela.

Gui: TA PERDIDA AI NA COZINHA LUNA?

Luna: to indo seu tapad

Leo: oh Renan, escorre a baba aí e não deixa os meninos verem por que senão vão te matar.

Luna: Gui, a dani não vem hoje?

Gui: renato não te falou?

Luna: não, o que?

Gui: ela teve que fazer uma viagem a trabalho, então você vai dormir aqui c a gente mesmo…

Luna: ah beleza então…

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora