Capítulo 12 🍃

132 7 0
                                    

Luna

Eu sabia que os meus primos eram loucos, mas eu não sabia que eles eram tão loucos ao ponto de me dar um moto. Tudo bem que é a moto dos meus sonhos, mesmo assim né gente?? Eu ainda estou aqui sem acreditar que essa hornet linda é minha …

Nesse exato momento estamos eu e os meninos da casa na tal rua do grau porque o Léo cismou de tirar um racha com a moto nova e advinha quem vai ter que pilotar? quem disse o meu nome acertou! E sabem o mais engraçado? eu acabei de ganhar o racha e o Léo ta puto porque os meninos estão zoando-o por ter perdido um racha para uma garota.

Luna: fica assim não Leozinho, na próxima eu deixo você ganhar – digo o abraçando.

Leo: não quero abraço Luna, to chateado porque eu sempre perco…

Miguel: péssimo motorista da nisso…

Luna: credo Miguel, fala assim com ele não tadinho kkkk

Miguel: ah tanto faz… - diz saindo

Renato: o que deu nele? vocês brigaram?

Luna: claro que não… eu nunca troquei mais de 2 palavras com ele, ele não deve gostar de mim é isso.

Renan: relaxa, vamos dar um role?

Luna: vai me pagar um sorvete?

Renato: tu não vai pagar nada não porque vocês não vão a lugar algum!

Thi: que isso nego, deixa sua prima se divertir… o Renan só a chamou pra dar uma volta com a moto nova.

Luna: eu vou sim! o Renan é só meu amigo e se você ficar de graça todas as vezes que eu sair com alguém da casa ou ate mesmo outro menino, eu pego o primeiro voo de volta para o rj e não volto nunca mais. – digo subindo na moto e saindo.

Gui: pega leve com ela re, você sabe que ela não gosta de ciúmes pra cima dela e você sabe tbm que se ela voltar para o rj ela não volta mais !

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora