Capítulo 22 🍃 (Maratona 3/5)

112 6 0
                                    

Luna

Eu e o Jean estávamos competindo como rivais mais na verdade parecia que éramos uma dupla mesmo. Ele é super engraçado, fica fazendo piadas toda hora nunca vi, até que eu tô gostando de ficar aqui, porém como será que tá o Renan lá com a Glenda ?

Renan

Uma coisa que eu não gostava nem era de estar nessa água quente e sim saber que a Luna tá em outra banheira com um cara que ela nem conhece, eu quando aceitei participar não sabia que iríamos ficar em banheiras diferentes...

Camila: bom, pra vocês eu trouxe açaí, pra deixar mais geladinho. Enquanto o Léo leva miojo para os outros.

Léo: oi, trouxe miojoo !! -diz sorrindo

Renan: passa pra cá.

Glenda: o que eles ganharam lá ?

Léo: acho que açaí...

Glenda: ai que inveja

Luna: o Camila, tu não tem dó não é? Açaí uma hora dessas ?

Jean: se não quiser tomar é só sair!

Luna: olha o desaforo mané, vou sair não bb !

Luna

Esse Jean é um desaforado né, o que tem de bonitinho tem de engraçadinho tô dizendo... Eu vou dar o meu sangue e espero que o Renan também, só saio daqui quando a Glenda e o Jean saírem !

Camila: já fazem quatro horas de prova e ninguém desistiu, alguém quer sair ?

Jean/Luna: não

Léo: alguém quer sair ? Quatro horinhas de prova hein

Renan/Glenda: não !!!

Camila: Léo, você tem algo na cabeça pra tirar alguém ? Porque eu não consigo pensar em nada ...

Léo: eu acabei de ter uma ideia -diz com um sorriso malicioso

Camila: então vamos.

Léo:Glendinha, eu sei que você é casada né, então eu vou usar essa estratégia que eu pensei...

Glenda: qual ?

Léo: eu te desafio a dar um selinho de 5 seg no Renan !

Camila: socorro, pensa direito enquanto a gente vai no outro lado fazer o desafio. Luna e Jean

Luna/Jean: oi.

Camila: bom, eu irei usar a mesma tática que o Léo usou porque eu tenho ctz que a Luna vai desistir.

Luna: ai credo, qual é?

Camila: Luna, o Léo usou a tática da Glendinha dar um selinho no Renan, sendo que ela é casada !! Então, eu te desafio a dar um selinho no Jeaaaan.

Luna:tá, se eu der eu continuo no jogo e se eu não der eu tô eliminada ne ?

Léo: sim

Luna: bom, como eu sou da equipe huntters e tenho que honrar esse nome, eu vou dar !

Léo: Luna do céu ...

Luna: da em nada não po

Eita eita eita, eu não queria estar na pele de ninguém agora 😳

A interação de vocês é sempre bem-vinda. Não esqueçam de votar nos capítulos, pois ajuda chegar a outras pessoas a história !! 🌟

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora