Capítulo 9 🍃

162 7 0
                                    

Luna

Eu e o Renan aproveitamos para comprar as coisas do café da manhã porque sabíamos que o pessoal iria acordar morrendo de fome, ainda mais tendo uma criança no meio delas...

Acabei botando um funk pra tocar na Mercedes dele que inclusive é linda demais, eu realmente estou apaixonada por esse carro. Fomos dançando, cantando, gravando stories até chegar na padaria e óbvio que a volta não seria diferente, mais agora voltamos no sertanejo.

Thi: chegaram animados hein, foram aonde ?

Renan: na padaria comprar comida pra vocês.

Boquinha: sozinhos ?

Luna: uhum pq?

Léo: até parece que não conhece o primo que tem...

Luna: ué gente, eu e o Renan somos amigos, se ele ficar de graça vai ficar de graça sozinho, até porque a gente foi só comprar o café da manhã de vocês poxa...

Renan: e ela tá certa! Tem nada demais não ...

Luna: Thi,a Pérola já acordou ? Quero dar um negócio pra ela ...

Thi: ta la no quarto com a Tamy, vai lá.

Luna

O que os meninos falaram realmente mexeu comigo, mais a única coisa que eu e o Renan fomos fazer foi comprar o café da manhã para o pessoal da casa e nada demais.... Se o Renato começar de graça com as pessoas que eu me envolver eu pego minha mala e volto pro RJ.

Ele sabe que eu odeio pessoas ciumentas que querem tomar conta da minha vida, quer dar opinião? Pode dar a vontade dependendo eu até sigo ela, mais muitas das vezes eu não sigo... Enfim, o dia tá muito bonito para eu me estressar com coisa boba. Vou por é meu biquíni porque sei que vamos descer pro rio...

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora