*
Olho a hora em meu relógio e em seguida batuco meus dedos no carrinho de compras na minha frente. Já estava quase atrasada para buscar Enrique na escola e a fila do caixa não andava de jeito nenhum.
Minha cabeça já doía por estar ali a tanto tempo e todo o meu corpo implorava por um banho morno e relaxante.
Assim que o caixa foi liberado, ouvi a mulher gritar "próximo". Empurro o meu carrinho para mais perto e a cumprimento rapidamente, começando a colocar as minhas coisas sobre a esteira rolante.
— Raphaelle?
Levanto a cabeça, encontrando Rebecca. Meu estômago deu uma revirada apenas em pensar no que eu poderia ouvir a partir daquele momento saindo da boca da irmã de Ainê.
— Oi, Becca. — Dou um meio sorriso. Era como eu costumava a chamar, quando ainda tínhamos o mínimo de contato.
— Nossa, quanto tempo! — Disse sorridente e se inclinou sobre o caixa, me puxando para um cumprimento de dois beijos no rosto.
Estranhei um pouco o movimento, mas não transpareci isso.
— Pois é. — Concordo simples.
— E o Enrique?! Nossa, eu vejo as fotinhas que você e o Philippe postam dele, está tão grande. — Continuou a falar, começando a passar os meus produtos. — E a cara da Ainê.
— É, ele é bem parecido com ela. — Digo. — Ele está ótimo, ficando cada dia mais esperto.
— Você poderia levar ele lá em casa qualquer dia.
Com o "lá em casa", ela com certeza estava se referindo à casa da mãe.
— Becca, as portas da minha casa estão abertas para você, pode ir lá sempre que quiser para ver o Enrique, mas eu jamais colocarei os meus pés perto da casa da sua mãe. — Falo.
Ela me encarou com os olhos um pouco arregalados e limpou a garganta em seguida.
— Claro. — Disse. — Desculpa, Rapha, acabei me esquecendo que você e a minha mãe tiveram algumas discussões e...
— Corrigindo: ela falou coisas horríveis para mim e eu fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo por bastante tempo. — A interrompo sem querer parecer muito grossa. — Nunca levaria o meu filho a um lugar onde ele claramente não é bem vindo.
— Você está certa. — Falou e sorriu em seguida. — Adoraria o ver e o levar para passear qualquer dia desses.
— Seria ótimo o Enrique ter contato com pelo menos uma pessoa da família da mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço ━━ Philippe Coutinho
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ A dor de perder o grande amor da sua vida é inexplicável, e Philippe Coutinho estava a sentindo, além de também acusar a si mesmo como o culpado pelo acidente de carro que sofreu com a mulher, Ainê Coutinho, onde esta acabou perdendo a vida...