*
cinco meses depois— Estou curiosa! — Raphaelle repetiu pela quarta vez e eu ri.
Minhas mãos continuaram em seu rosto, tampando sua visão e a guiando pela casa até chegarmos na área de lazer da mesma.
— A casa está tão silenciosa. — Comentou baixo. — Cadê o Enrique? Bê, tem que ver se ele não está aprontando. Você lembra que mês passado encontramos ele querendo brincar de rodar dentro da máquina de lavar?!
Solto uma gargalhada lembrando da ideia maluca de Enrique. Foi engraçado, mas na hora estávamos tão bravos e preocupados que nem rimos.
— Pode ficar despreocupada, ele não está dentro de máquina nenhuma. — Digo. — Mandei ele lá pra casa da minha mãe.
— A surpresa tem safadeza então? — Perguntou baixo, me fazendo rir pela maneira que ela havia dito, como se fosse um super segredo.
— Talvez. — Falo e faço ela parar de andar.
— Humm, interessante. — Disse.
Sorrio e deixo um beijo breve em seu pescoço, afastando minhas mãos dos seus olhos e permitindo que ela visse tudo o que eu havia organizado na área de lazer para nós dois.
Fiz questão de colocar pétalas de rosas em todos os cantos possíveis do local, já que Raphaelle era apaixonada. Uma mesa estava posta exatamente no meio da área e as velas, dentro de recipientes para que o vento não as apagassem, davam um charme a mais na decoração.
— Meu Deus. — Raphaelle murmurou e andou com cuidado até a mesa, observando tudo ao redor. — Organizou tudo isso, meu bebê?
— Você gostou?
— Amei! — Respondeu e se virou para mim, sorrindo abertamente. — Está tudo perfeito.
Sorrio e ela se aproxima, juntando os lábios nos meus.
— Eu esqueci alguma data especial de novo? — Perguntou preocupada e eu ri, negando com a cabeça. — Que alívio.
— Queria fazer uma coisinha para nós dois. — Sussurro, afastando alguns fios de cabelo do seu rosto. — E não tínhamos um jantar romântico a um tempinho já.
— Amo nossos jantares românticos com comidas do Ifood e bolos malucos que você faz. — Riu e me beijou novamente. — Obrigada, adoro ser surpreendia por você desse jeitinho.
Dou mais alguns selinhos nela e a puxo para a mesa novamente.
— Vamos jantar e depois vem a sobremesa. — Digo, arrastando a cadeira para ela. — Que não é um bolo maluco dessa vez, mas você vai adorar, eu espero.
— Claro que vou! — Respondeu sorridente, se sentando.
Sorrio e vou para o meu lugar, sentando de frente para ela e tirando os cloches de cima dos nossos pratos.
[...]
Volto para a mesa com a outra surpresa que eu tinha para Raphaelle e coloco o prato em sua frente, contendo um único biscoito da sorte.
— Biscoitinho da sorte! — Falou animada e eu ri, me sentando novamente.
— Sei o quanto você gosta de ler as coisinhas que vem dentro, então decidi comprar pra gente hoje. — Conto.
— Você está me mimando muito hoje a noite. — Disse sorrindo. — Isso não é uma reclamação, tá?
— Tá bom, meu bebê. — Sorrio.
— Posso abrir? — Perguntou.
A minha resposta foi um breve aceno de cabeça, confirmando. No mesmo segundo eu senti o nervosismo e a ansiedade tomar o meu corpo, ainda mais do que quando eu estava preparando tudo aquilo.
Me remexo na cadeira, observando minha namorada quebrar com cuidado o biscoito até encontrar o papelzinho.
— Vamos ver o que o destino tem pra me dizer. — Brincou e desenrolou o papel. — "Você vai ser pedida em casamento". — Leu.
Ela fez tão automaticamente que demorou alguns segundos para sua expressão mudar e ela voltar o olhar para mim, parecendo confusa.
Sorrio leve e coloco a caixinha vermelha aberta sobre a mesa, mostrando um anel de noivado que eu demorei dias para escolher.
— Quer casar comigo, meu bê? — Pergunto baixo.
— Philippe! — Disse e colocou a mão na boca em seguida, intercalando o olhar entre o anel e eu.
— O meu biscoito da sorte diz que eu vou receber um "sim". — Digo e ela ri, se levantando em um movimento rápido e vindo para o meu colo.
— O seu biscoito da sorte está mais do que certo. — Falou sorrindo e segurando em meu rosto. — Sim, meu bê. Eu quero casar com você. — Sussurrou.
Sorrio abertamente e junto nossos lábios em seguida.
**
meu biscoito da sorte diz que eu vou morrer sozinha
😫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço ━━ Philippe Coutinho
Fanfic✿*:・゚ ㅤ A dor de perder o grande amor da sua vida é inexplicável, e Philippe Coutinho estava a sentindo, além de também acusar a si mesmo como o culpado pelo acidente de carro que sofreu com a mulher, Ainê Coutinho, onde esta acabou perdendo a vida...