Seventeen

4.2K 463 120
                                    

Tinham se passado alguns dias desde que minha suspensão acabou e, sinceramente, eu odiava a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinham se passado alguns dias desde que minha suspensão acabou e, sinceramente, eu odiava a escola. Odiava todo mundo da minha turma. Odiava principalmente os caras babacas e algumas garotas que ficavam me zombando por causa do meu cabelo. Tudo o que eu menos precisava era a confirmação de que tinha ficado uma bela merda. Quando Mitsuya estava comigo nos corredores, as coisas eram mais tranquilas. Porque, sinceramente, só a calma dele era capaz de me acalmar. Por isso nós formavamos uma boa dupla, afinal.

E Keisuke tinha sido suspenso de novo, o que não ajudava muito. Eu tinha esquecido o como ele simplesmente amava se meter em encrencas, pelo amor de Deus. Era um imã para problemas! Até pior do que eu. Mas foi engraçado a cara que ele fez, pensando no como a mãe dele ia bater nele. Keisuke Baji, o capitão da primeira divisão da Toman, com medo de apanhar da mãe.

-Vai ter prova hoje?- Mitsuya perguntou enquanto chegavamos juntos na escola. Eu fiz uma cara de derrota para ele e Mitsuya apenas deu risada. -Pelo jeito, sim.

-Infelizmente.- eu suspirei. -Pelo menos vamos sair mais tarde, todos juntinhos. Caramba, senti falta disso!

-Você também fez falta, Mimi.- Mitsuya disse me abraçando de lado e eu ri. -Ei. Você e Baji se resolveram?

Meu sorriso de idiota já era o suficiente para que Mitsuya soubesse da resposta. Ele apenas riu e balançou a cabeça, como se já soubesse que, cedo ou tarde, aquilo aconteceria. E eu não duvidava nem um pouco que ele já soubesse mesmo.

-Viu só, se vocês tivessem conversado antes não iam ter ficado com toda essa frescura.- Mitsuya disse. Torci o nariz.

-Não conversamos antes porque ele não quis!- eu protestei.

-Não conversamos antes porque você é insuportável.- uma voz disse atrás da gente e dei um pulo, meu coração indo parar na garganta, como se eu estivesse cometendo um crime. Me virei para Keisuke e torci o nariz.

-Primeiro, quem te chamou na conversa, hein? Segundo, não deveria estar suspenso?- eu perguntei, deixando que ele segurasse minha mão na dele. Mitsuya apenas deu risada.

-Suspensão acaba, sabia?- ele disse me olhando meio torto e eu fiz cara feia para Keisuke.

-Vocês dois nunca mudam, né? - Mitsuya disse e nos viramos para ele. -Não faço ideia como isso entre vocês dá certo, parece que estão sempre prestes a voarem no pescoço um do outro.

-É porque é assim noventa porcento do tempo.- eu disse e Keisuke me olhou feio. Eu dei risada e beijei a bochecha dele antes de me afastar de Mitsuya e Keisuke. -Tchau! Vejo vocês depois.

Eu corri para dentro da sala de aula e me sentei, começando a ficar ansiosa para a prova. Sinceramente, odiava a escola, odiava fazer provas, odiava tudo! Mas faz parte, né? Pelo menos, assim que aquilo acabasse, eu poderia ir embora em paz.

Sendo sincera, as provas não foram tão difíceis assim. Acabei ficando mais tranquila quando percebi que o que eu tinha estudado havia sido o suficiente para sobreviver aquele dia. Eu nem vi o tempo passar, quando percebi, já tinha acabado a última prova e estava indo embora, finalmente.

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora