Four

5.3K 651 246
                                    

-É a CB25OT do Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É a CB25OT do Mikey.- Draken disse sorrindo.

Ai, claro, todo mundo dá aquela tremida na base com a chegada do invencível Mikey. Poxa, porque eu fui embora? Ficar com esses caras era sempre uma emoção diferente, sério.

Mikey desceu da moto, olhou para os caras da Moebius, para Draken no chão, para Peh-Yan. A cara dele estava séria. Odiava quando Mikey ficava assim, mas era compreensível, afinal, o melhor amigo dele tava, tipo, sangrando.

-Eu fui chamado em outro lugar para que então vocês pudessem atacar o Kenchin, é?- Mikey disse. -Então estavam planejando partir a Toman no meio por minha causa?

-Eu só me importo com o Pah-Chin!

-Este não é você!- Mikey retrucou para Peh-Yan. -Quem instigou isso?

-Oh. Que inesperado. O Mikey não é só músculos.- uma voz cantarolou e ai veio um babaca fumando na nossa direção, com tatuagens nas costas das mãos. -Que cansativo.

-Quem é você?- Mikey questionou.

-Não importa quem eu sou. - o cara retrucou. -Mas estou temporariamente controlando a Moebius agora. Sou Hanma.

-É você o arrogante controlando tudo das sombras?

-Como você é irritante, Mikey.- o cara disse, rindo. Ih, caralho. Esse ai tá morto.

Mikey deu aquele seu golpe que fazia os caras verem estrelinhas, mas, uau. O tal de Hanma segurou a perna de Mikey antes que o atingisse. Arregalei tanto meus olhos que achei que iam saltar para fora. Como? Como ele fez isso?

-Ele deteu o chute do Mikey!

Bem, eu não era a única perplexa.

-Não precisa ter pressa. Minha meta é esmagar a Toman. Mas isso é cansativo então decidi deixar a Toman lutar com ela mesma. Mas acho que o resultado já está bom. Porque com minhas próprias mãos, o invencível Mikey vai ser feito em pedaços!- Hanma abriu os braços, indicando o tamanho de suas forças. É, meus queridos, fudeu. -Cem membros da Moebius contra quatro da Toman e uma ex membro, não é mesmo, Akemi Hanemiya? Como vai seu irmão?

Foi ai que Mikey se virou para mim e me viu, parecendo surpreso. Mas eu estava olhando Hanma com minha melhor cara de cú.

-Ei, arrombado. Não fale do meu irmão.- eu cuspi. Mas Hanma começou a dar um discursinho de merda e eu já estava fervendo de raiva, doida pra chutar alguém. De preferência esse merdinha.

-Peguem o Mikey e o Draken também. E massacrem o resto.

E ai veio a maior barulheira de moto. Mitsuya sorriu e eu dei um suspiro. Algumas coisas nunca, nunquinha, mudam, afinal. E ai, o resto da Toman chegou, sangue nos olhos. Eu, sabiamente, me enfiei atrás de Mitsuya quando vi Keisuke se aproximar. Aí, caralho, ele ia me matar. E, nossa, o cabelo dele cresceu, hein? Estava ainda mais bonito, que raiva. Mitsuya, como o belo filha da puta que era, deu risada.

-Agora você se esconde?- ele provocou.

-Cala boca, Takashi.- eu resmunguei.

-Eu não estava interessado em um conflito interno.- aquele grandão devia ser o capitão da quinta divisão.

-Mas se for contra a Moebius não podemos deixar passar.- o cara tava... Sorrindo? Sério? Ai que sinistro.

-No final, hoje é o dia que acertamos nossa luta. - E, nossa, quando Baji falou eu quase desmaiei. Caramba, eu tinha sentido falta desse otário. Ele provavelmente me odiava, mas faz parte, né?

-Caras...- Mikey disse.

-Essa é a força total da gangue Toman, idiotas.- Baji disse, prendendo o cabelo. Quando ele faz isso, você já sabe que fudeu. Que você vai tomar o cacete da sua vida.

-Então quem quer morrer primeiro? - o cara do sorrisinho disse.

-Peh! Vou começar com você!

-As coisas estão ficando interessantes. - Hanma disse. Ah, meu querido, você nem faz ideia do quanto.

Fui até o lado de Mikey e Draken e os dois deram sorrisinhos. Puxa, que nostalgia.

-Isso te lembra a algo, Akemi?- Mikey disse e eu sorri.

-Ah, sim, as milhares de encrencas que vocês me meteram, definitivamente.- eu disse. -É bom estar de volta.

-É bom ter a terceira no comando de volta.- Mikey retrucou e eu o olhei. -Bem vinda de volta a Toman, Akemi. Vamos quebrar uns babacas na porrada. Vamos!

E ai o caos começou. Nossa, fazia tanto tempo que eu não me envolvia em uma luta grande daquelas. Os caras me subestimaram naquele começo de luta. Eu tive que deixar alguns deles caídos no chão para começarem a vir com tudo para cima de mim. Eu apenas dei minha risadinha meio sádica antes de soca-los, o osso deles se quebrando contra meu punho era como música para meus ouvidos. Quem disse que agressividade não resolvia tudo? Aquilo era uma terapia, isso sim. A melhor forma de extravasar sua raiva interior. Eu, definitivamente, amava aquilo. Sempre me lembrava da minha primeira luta com um cara. Lembrava das mais intensas também. Lembrava de uma em específico. Kazutora e Keisuke tinha se metido em encrenca com uns garotos mais velhos que a gente e eu tinha ficado irritada porque eles foram de bando para bater no Kazu e no Kei. Então eu me meti, dando um soco bem dado no líder deles. O cara quebrou meu nariz, sim, mas eu arranquei um dente dele! Quando estava lutando, sempre me lembrava daquilo. Porque não importava quantas vezes eu apanhasse, eu deixaria meu oponente mil vezes pior.

Os garotos não tinham me colocado como parte da gangue quando a fundamos apenas por consideração. Por eu ser amiga deles. Não, eles tinham me colocado como parte da Toman porque eu também era forte, da minha maneira. E não digo só força física. Por isso eu era a terceira no comando. Eu tinha merecido aquele título. Então, eu mostraria para aqueles merdas da Moebius quem era Akemi Hanemiya. Aquilo estava apenas começando.

 Aquilo estava apenas começando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Data: 03/08/21

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora