Three

2.3K 295 131
                                    

Takemichi tinha apagado legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi tinha apagado legal. Mas era compreensível, Taiju sentou o cacete nele. Era impressionante como Takemichi era um imã para problemas. O do futuro, esse de agora. Sempre se metendo em merda. Eu tinha até pena. E logo com Taiju Shiba, o cara mais filha da puta do pedaço. As vezes eu agradecia por ter sido sensata e largado a Toman por um tempo. Fazia bem para minha sanidade mental ficar longe de todas aquelas merdas, mesmo que eu nunca fosse estar completamente longe de problemas. Bem, eu também era um imã para problemas! Só não era pior que Takemichi Hanagaki.

Pressionei com força o saquinho de gelo na bochecha. Eu tinha bastante certeza que mais tarde essa merda estaria roxa. Xinguei o puto do Taiju de mil e uma formas diferentes, mas parei quando percebi que Yuzuha estava pra baixo. Hakkai tinha ido levar Takemichi para casa, e Yuzuha tinha ficado comigo. Eu dei um longo suspiro e, com a mão livre, segurei a dela.

-Zuzu, sinto muito pelo que aconteceu.- eu disse. Ela apenas deu um longo e pesado suspiro. Eu imaginava que viver em um ambiente tóxico como aquele que Taiju proporcionava deveria ser complicado. Difícil. Uma bela de uma merda.

-Não é sua culpa meu irmão ser um arrombado, Keke.- ela disse e eu suspirei. -Eu quem deveria me desculpar por essa merda toda ter sobrado para você.

-Relaxa, Yuzuha. Eu tô sempre me metendo em merda.- eu disse rindo. Ela deu um pequeno sorriso para mim.

-E eu não sei? Você até quase morreu.- ela disse e eu fiz uma careta. -Deve ter ficado uma cicatriz horrível. - ela provocou.

-Ei! É minha cicatriz de batalha. Faz eu parecer a fodona.- eu disse erguendo a camiseta e mostrando para ela a cicatriz, que não era tão pequena assim. Yuzuha fez uma careta.

-Caramba, você realmente podia ter morrido.- ela disse e eu suspirei.

-Na verdade eu morri duas vezes.- eu falei. -E eu real achei que ia morrer.

-Não te assustou? Estar sangrando e saber que podia morrer?- ela perguntou. Eu chutei uma pedrinha que estava no meio do caminho e dei de ombros.

-Eu não queria morrer. Mas não fiquei assustada. Eu fiz isso pra salvar a pessoa que eu amava, então não fiquei com medo de morrer.- eu falei e ela assentiu, como se compreendesse exatamente o que eu estava querendo dizer. Quando você ama incondicionalmente uma pessoa, você não se importa em fazer sacrifícios por ela.

-Mas Baji deve ter ficado no auge do desespero.- ela disse e eu dei risada, mesmo que não tivesse lá muita graça.

-Ele ficou, achei que ia entrar em colapso. E espero nunca mais ter que ver ele daquele jeito.- eu disse com uma careta.

-Sabe que ele vai surtar quando olhar pra sua cara e ver que te bateram, não sabe?- Yuzuha comentou e eu suspirei. Eu sabia. Sabia que ele ia querer arrumar briga com Taiju, mas eu não ia deixar isso acontecer. Era burrice se envolver naquela merda toda.

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora