Eu tinha levado Chifuyu para minha casa. Eu fiquei preocupada que ele tivesse sofrido alguma concussão ou sei lá, mas ele acordou depois que eu terminei de fazer os curativos no rosto dele. Quando olhei para Chifuyu todo arrebentado e lembrei de tudo o que tinha acontecido, comecei a chorar. Eu estava me sentindo quebrada por dentro. Foi como se alguém tivesse arrancado parte da minha alma. Me sentia traída e usada. E olhar para Chifuyu e ver ele daquela forma só fazia todos os sentimentos ruins que eu estava sentindo naquele momento se intensificaram. Eu o abracei com força enquanto chorava e ele tentou me consolar. Pelo amor de Deus, eu quem deveria estar consolando ele! Afinal, quem está todo fodido é o Chifuyu.
-Desculpa.- eu solucei. -Não cheguei a tempo te de ajudar.
-Akemi, pelo amor de Deus, fica calma. Eu deixei Baji me bater. - Chifuyu disse, me olhando desesperado. Parei de chorar na hora e me afastei do loiro. Mas que porra...?
-O que está dizendo, Chifuyu, você ficou louco?- eu gritei, as lágrimas rolando descontroladamente pela minha bochecha. -Porra, eu fiquei desesperada! Chifuyu, você nem consegue abrir o olho e seu nariz deve tá quebrado, porra! Como assim você deixou Keisuke te bater? E, uau, que belo amigo ele é de ter te comido na porrada!
Chifuyu fez um barulho de gato estrangulado e se sentou para me encarar. Ele respirou fundo uma vez. Duas. Três.
-Akemi, você, sei lá, é retardada?- ele disse. Se Chifuyu não estivesse todo quebrado, eu definitivamente o teria socado! Olhei pra ele puta da vida. -Você acha mesmo que Keisuke ia trair a Toman? Porra, Akemi, usa esse seu cérebro.
-Do que está falando?
-Baji entrou na Valhalla com segundas intenções, é óbvio. Apanhei pra ele entrar na Valhalla, e, cacete, ele não entrou lá para destruir a Toman. Você sabe que a Toman é tudo pra ele. Ele tem outra coisa em mente.- Chifuyu disse. -Ele entrou na Valhalla para poder chegar no Kisaki.
-Você acha mesmo?- perguntei, baixinho. Chifuyu assentiu. -Ele te disse algo?
-Claro que não. E você realmente acha que Baji precisa me dizer algo? Eu o conheço. Que outro motivo ele teria? Porque ele te trataria assim? Caramba, Akemi, você deveria confiar mais nele. Baji é louco por você. Ele não te magoaria assim de propósito. Você sabe disso. Só está assustada demais pra enxergar.
É. Eu sei. Chifuyu tinha razão. Keisuke nunca agiria dessa forma, jamais faria algo contra a Toman, jamais machucaria o Mikey... E jamais me acharia perda de tempo. Ele tinha me pedido para confiar nele. E agora tenho certeza que era disso que estava falando. Girei a pulseira no meu pulso, a pulseira que ele me deu. Ele jamais me machucaria; certo?
Eu não queria mais me sentir daquela maneira. Não queria me sentir com medo e perdida. Eu tinha que confiar que meu namorado tinha um plano por trás daquilo tudo. Tinha que acreditar que Keisuke não estava me traindo daquela forma. Mas porque ele não falou comigo? Porque não atendeu minhas ligações na noite anterior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Tokyo Revengers
FanfictionAkemi gostava de se meter em encrencas. A adrenalina que percorria pelo seu corpo toda vez que isso acontecia era algo que ela jamais conseguiria se desapegar. E também era terrivelmente engraçado tirar o olhar presunçoso de garotos que achavam que...