Thirteen

1.6K 231 169
                                    

As coisas tinham começado a ficar interessantes agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas tinham começado a ficar interessantes agora. Finalmente os discursos motivacionais de Takashi e Takemichi tinham surtido algum efeito em Hakkai, afinal! Finalmente ele enfrentaria Taiju. Dava para ver em seu olhar que todo aquele medo que Hakkai sentia tinha sumido. E agora tinha restado apenas o desejo de finalmente ser capaz de enfrentar o irmão mais velho. Hakkai arrancou aquele uniforme da Black Dragons e cerrou os punhos, se aproximando da gente.

-Se afastem. - ele disse. Ele deu um sorrisinho. -Vocês estão todos destruidos. Obrigado. Não estou mais com medo. 

Hakkai olhou para Taiju. Aquele olhar era o suficiente para que soubessemos que as coisas ficariam bem sérias dali pra frente. E então, ele caminhou até o irmão.

-Eu jamais colocarei o uniforme da Black Dragons na vida. - Hakkai disse. Finalmente, atitude, garoto! É assim que se faz. 

-Acha que pode se enganar que é forte?- Taiju disse, cara a cara com Hakkai. -Hein? Família? Qual é a sua família de verdade? Sou eu! Ousa desafiar seu irmão mais velho, protetor da família Shiba?

-Pare, Taiju! - Yuzuha gritou, desesperada. -Não ponha a mão no Hakkai!

Mas não foi Taiju que machucou Hakkai; Hakkai fechou o punho e o enfiou com tudo bem na cara de Taiju. Lindo de ver!

-Gangue Tokyo Manji, vice-capitão da segunda divisão, Hakkai Shiba! Para proteger a Yuzuha e meus amigos, eu vou acabar com você e protegerei minha família!

E ai Hakkai partiu pra cima de Taiju. A gente sequer conseguia fazer outra coisa que não observar aquela cena maravilhosa de Hakkai finalmente se rebelando e sentando o cacete no Taiju.

-Ele mudou. - Chifuyu comentou.

-Sim.- Mitsuya concordou.

-Ele não que mais 'mata-lo', ele que 'acabar com ele'.

-O futuro vai mudar.- eu disse a Takemichi, com um sorriso. 

-Deus quer mesmo continuar me testando? - Taiju murmurou. E então, deu um soco tão forte em Hakkai que o fez cair no chão. Senti meu estômago revirar. -Eu realmente devo? Eu realmente não posso me esquivar de matar meus dois membros da família?! Mesmo eu os amando tanto?

-Hakkai!- Yuzuha gritou.

-Que pena Hakkai..- Taiju disse e se virou para nós. -Vocês todos vão morrer aqui também. E não pensem que podem correr! Eu tenho uma centena dos meus homens cercando esta igreja.

Chifuyu foi olhar a janela, apenas para constatar que Taiju não estava mentindo.

-Eu não estava planejando correr mesmo.- Takemichi disse. -Chifuyu. Akemi. Se não esmagarmos a Black Dragons, então o futuro não mudará!

Porra, nem fudendo. Eu não queria aquele futuro merda que Takemichi tinha relatado, não queria que nada daquilo acontecesse! Cerrei os punhos com raiva.

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora