Twelve

1.6K 217 39
                                    

Cara, eu tava puta pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, eu tava puta pra caralho. Porra, esse arrombado do Inupi me paga! Olha o que ele fez com meu melhor amigo, cecete, Takashi nem tá se mexendo! Puta que pariu, se algo acontecer com ele eu vou enfiar a faca no Inupi, vou sim. Hakkai estava gritando no auge do desespero, eu estava espumando de raiva, Chifuyu e Takemichi estavam doidos pra cairmos logo na porradaria mesmo que provavelmente fossemos tomar um cacete daqueles três que jogam sujo pra caralho. Quer saber? Que se foda! Simples assim! Olhei para os dois do meu lado apenas uma vez e sabia que aquilo era o suficiente para que nos entendessemos. E soubéssemos o que deveriamos fazer, juntos.

-Vocês vão pagar por isso, cuzões!- os dois gritaram e correram para a direção dos três. Espera, não era isso que eu tava pensando, cacete!

Eles estavam quase chegando em Inupi, Koko e Taiju e eu no auge do desespero porque a merda só tava ficando maior! Ai, caralho, onde eu me meti???

-Ei, esperem!

Me virei drasticamente, vendo Mitsuya de pé. Meu coração deu um salto; ele estava bem, estava tudo ok. Suspirei aliviada. Takemichi e Chifuyu pararam e se viraram na hora.

-Eu estou bem. - Takashi disse. E tombou no chão. Com o coração na garganta, fui até ele, me ajoelhando.

-Takashi, você...- eu comecei, mas ele me olhou de um jeito que me fez calar a boca.

-Takemichi, Chifuyu, se acalmem e me escutem bem. - Takashi disse e os dois assentiram. -A situação parece desesperançosa. O Taiju é um monstro e os outros dois devem ser imensamente fortes. Comparado a eles... Chifuyu, você está caindo aos pedaços. E sendo honesto, não posso me mexer. Mimi, não vou te envolver nisso. Você não é mais parte da Toman, então não se mete.

-Mas... - eu comecei, doida para contrariar Takashi. Porra, eu sei lutar e bem pra caralho!

-Sem "mas", Akemi! Takemichi, você é o único de nós que ainda pode lutar. Mas se você perder aqui, algo ainda pior pode acontecer com a Yuzuha. Ela pode até ser morta.

-Não se preocupe. Mikey e os outros vão vir ajudar. Só temos que aguentar até lá. Quando chegarem, tudo vai dar certo. - Takemichi disse. Dei um tapa na própria testa.

-Por acaso você chamou o Mikey, seu animal?- eu perguntei. Ele torceu o nariz.

-Vocês não? - ele perguntou. Apertei a base do nariz com força, fechando os olhos.

-Claro que não!- eu praticamente gritei.

-Eu vim aqui sozinho ajudar o Hakkai, por motivos que não interessam a Toman. - Takashi disse. -Temos que proteger a Yuzuha.

Takemichi caiu de joelhos. Ah, puta que pariu. Eu me levantei, me esquivando de Takashi que tentou me impedir. Chifuyu começou a falar com Takemichi, mas eu me virei para encarar Taiju, Koko e Inupi.

-Eu sou o único que não está destruído!- escutei Takemichi choramingar. Ai cacete.

-Eu vou ajudar. - eu disse torcendo o nariz.

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora